sábado, 28 de agosto de 2010

Vitrine Ética

Hoje acordei com o sol a entrar pela casa.
Ai que delicia.Sol cá é pouco mesmo no verão.
Dia de sol é dia de festa e pensando em festa fui a Charleroi.
Vou explicar, dia 26 de Setembro é aniversário do meu bebe vai fazer 4 anos.
Eu amo uma loja se chama HEMA ,infelizmente não tem cá na vila que moro.
Lá vai eu a Charleroi.
Outro dia posto fotos da HEMA,fiquei tão ansiosa com as comprinhas
do aniversário do meu João que nem fotografei nada.
Na volta para casa encantei-me com esta vitrine tão linda e ética.
O lustre,as peças em metal trabalhada,o espelho,as caixinhas..
A vitrine como um todo transmitiu-me muita paz.
Claro que fotografei para mostrar para vocês.
Gente desculpe as fotos,preciso entende-me melhor com esta máquina.
E é isto que desejo a todos voces e os seus,PAZ!
Lindo final de semana a todos,com carinho,
Patricia Merella





































4 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
É bom curtir o aniversários de nossos filhotes. Quando pequenos usamos e abusamos nessas comemorações. Eu me deliciava, fazia uma boa parte das decorações. Quando crescem a magia se perde um pouco....Que loja maravilhosa... Muita paz pra voce também...
abração
marilene

Fernanda Fernandes disse...

Oi amiga...que lindas fotos da loja...tem que mostrar mesmo...sou uma que adoro ver fotos de outros lugares que nunca irei conhecer( fobia de avião)...ainda mais fora do país que lindo lugar...
então a respeito de saber costurar...tbém não sei não, só costuro reto e olhe lá...mas se gostar sempre arruma um jeito que tudo fica lindo!

beijinhos!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Patricia

Que lugares lindos!!!
bjus e um ótimo findi...

Katia Bonfadini disse...

Que loja linda!!!!!! Patricia, eu teria vontade de levar tudo pra casa! Adoro esse tipo de objeto para decoração! Amei as ruas da cidade também, muito fofas! Bjs!