terça-feira, 17 de agosto de 2010

LE MOULIN DE LONCEUX

O moinho de água está localizado na parte Ouest da França na borda dos corpos de Beauce, em um vale, rústico, arborizada através do qual flui um pequeno rio, o Voise. A poucos passos da Ile de France e acesso rodoviário, a fábrica e seus anexos, construída no séculos XVIII e XIX, organizado em torno de um pátio grande e flores verdes. Foi moinho de farinha em operação até cerca de 1950, ele foi mantido em ordem pelos seus vários proprietários.Recentemente renovado , respeitando a arquitectura local e materiais disponíveis, a fábrica tem encontrado um novo sopro de vida, mantendo o seu encanto original! Existe agora em suas casas a decoração original, a sua sala de reuniões totalmente equipada. Descansar, sonhar, caminhar no parque em um grande encanto natural. Perto vai encontrar trilhas a pé ou de bicicleta para assistir lindas paisagens local.O hotel dispõe de várias actividades desportivas. . LE MOULIN DE LONCEUX , um refúgio de paz tão perto e tão longe de tudo !
Segue o site http://www.moulin-de-lonceux.com/
Quarto duplo por uma noite com pequeno almoço
e visita ao Moulin de 70 à 115 euros.
Suite familiar 4 pessoas 150 euros.
Amanhã volto com mas dicas!
Ai gente ,como é linda a França...
Sonhar não custa nada,bjkas





































































































2 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

muito bom conhecer seu blog...saber que é brasileira e mora fora do brasil.Tenho algumas amigas que tbém estão neste sua condição morando fora...sempre trocamos comentários.
ESPERO SEMPRE ESTAR EM CONTATO..BJOS!!

Solange Honorato disse...

Patricia, suas postagens nos fazem viajar sem sair de casa.rsrss
Neste momento, eu, marido e filho, estamos com o notebook na cama ( porque está muuuito frio) encantados com seus textos e fotos.
Beijão!