domingo, 30 de abril de 2017

Feliz Domingo!

  Domingo  tem  este  poder , por alguns momentos ,  de ser mágico.Um tempo  em que eu  desacelero e transformo  minha  rotina ,em  gotas de felicidade. É um tempo  que me faz   lembrar das conexões que cultivei pelo caminho,não importa se aqui,ou em outro oceano.E assim como presentes, foi desembrulhando estes  momentos e estas  pessoas que  me tocaram  e que ficou marcada em mim..Ah..quanta emoção e melancolia eu embalo meus Domingos.Explodo em ondas gigantescas de sentimentos bons ! Feliz Domingo queridos,com amor! ♡






8 comentários:

lenalima disse...

Feliz e alegre domingo em família! bjss

sheyla xavier disse...

Domingos de puro amor, de família e ficar em casa!


Beijos e uma excelente semana!
DMulheresInstagramFanpage

sheyla xavier disse...

Ahhh, ia me esquecendo.. linda mesa por sinal, são margaridas??

Linda semana,
Sheyla.

Patricia Merella disse...

Sim querida,são margaridas. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Recantos lindos!!!
Que seja uma bela semana para si e para os seus!!! Bj

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá Patricia bom domingo e boas lembranças, bjs amiga

Prata da casa disse...

Olá Patrícia: um domingo em família e bom para relaxar. Adorei as fotos!
Bjn
Márcia

Maria Glória disse...

Postagem emocionante, eu senti do lado de cá!
A mesa muito bem posta e o prato apetitoso.