sexta-feira, 28 de abril de 2017

Agora é oficial!

Existe um tempo determinado para cada coisa acontecer na nossa vida e saber esperar este tempo chegar é mágico,é sabedoria.Tudo que fazemos com amor, faz nosso esforço valer a pena.Tudo que for fazer, faça com amor,fé e dedicação .. O reconhecimento virá com o tempo,e todas as outras coisas nos serão acrescentadas.Hoje é um dia muito especial.Sinto-me tão orgulhosa de mim mesma.Agora sou funcionária publica efetiva cá na Bélgica.Esperei tanto por este momento,nunca desisti.Gratidão!



E eu ofereci ,para mim mesma, esta orquidea! E para vocês,meu muito obrigada por cada pensamento positivo.Feliz final de semana queridos,com amor!♡

19 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, minha querida. Tenho muito orgulho na nossa amizade porque és uma grande mulher. Mereces tudo.
Beijo grande.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Parabéns minha amiga e gostei da comemoração com um bom vinho tinto e massa.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

chica disse...

Parabéns, grande conquista! Bom trabalho! bjs, tudo de bom,chica

Marly disse...

Oh, Paty, parabéns, minha amiga, que venham muitas alegrias dessa sua conquista!

Beijinho

Maria Claudia disse...

Parabéns, felicidades e sucesso sempre !
Bjss

Ana disse...

Parabénssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liliane de Paula disse...

Que notícia boa!
Assim a Bélgica não lhe perde.
Parabéns Patrícia.
Sucesso no trabalho.

Que folha é essa na massa?

Especiarias Doces disse...

Querida, parabéns pela conquista.
Um beijo com carinho,
Fernanda.

Michelle disse...

Pathy,
Parabéns por essa conquista.
Que Deus te abençõe cada dia mais e mais.
Besitos e tenha um ótimo fim de semana

Anónimo disse...

Parabéns, muito feliz por ti! Com amor Eliane

lenalima disse...

Parabéns Patrícia, bela conquista.Sucesso sempre.
Bela comemoração com vinho e massas! bjsss

Frk Hall disse...

You are so beautiful. Looks delicious with the food and Wine
Wish You a happy sunday

XOXO Lone

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns por mais um sonho concretizado e sinta-se bem feliz!!!bj

ZULMIRA ROMARIZ disse...

pARABÉNS AMIGA TUDO DE BOM, BJS

Val disse...

Parabéns , Patrícia! Quem tem um objetivo e trabalha para isso, merece sair vencedora!Beijos.

Valéria disse...

Parabéns Patricia!
HUHU! Funcionária pública da Bélgica!
Como você disse há um tempo para tudo!
E chegou e esse tempo!

Felicidade!

Valéria Ferrer Gomes

Maria Glória disse...

É notável todo o teu esforço, o teu amor e gratidão pela vida! Nada poderia ser diferente, do que um sonho bem sonhado, amado e realizado. Parabéns querida Patrícia! Merecimento, sem dúvida!
Salut :)

Blog Donna Gatta disse...

Parabéns Patricia!!
Há tempo para todas as coisas e saber esoerar a hora de Deus é uma dádiva!
Passeando pelo blog...
Beijos.

Blog Donna Gatta disse...

Parabéns Patricia!!
Há tempo para todas as coisas e saber esoerar a hora de Deus é uma dádiva!
Passeando pelo blog...
Beijos.