terça-feira, 31 de março de 2015

Um encontro muito especial









Semana passada na Sexta feira, tive o prazer de conhecer a querida katia,que maravilha.Nada progamado,vi  pelo seu face que ela  estava em Brugge  cá na Bélgica,então perguntei se podiamos nos encontrar e logo ela aceitou .Então lá fui eu e meu João. Foi um encontro rápido mas muito gratificante. A   Kátia além de linda e ter aquele sorrisão que eu amo, é gente de melhor espécie..temos tanto em comum que parecia que já nos conheciamos a tempos. Faz  5 anos que nos conheciamos virtualmente. Como é praseroso poder abraçar quem agente gosta. Da minha casa para a Grand place em Bruxellas são 30 minutos de trem,então você que me segue e me ler,se estiver em Bruxellas, não deixa perder esta oportunidade de eu te abraçar,tenham todos um dia feliz,com carinho...

13 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Patrícia...já estive em Bruxelas...mas não sei se volto...contudo...se um dia acontecer...claro que marcaremos um encontro!
Bj amigo e aposte num novo visual arrojado nos cortinados do seu quarto!

✿ chica disse...

Que beleza de encontro!!! Coisas assim só fazem bem! bjs, tudo de bom,chica

Maria Teresa Valente disse...

Que gostoso abraçar quem conhecemos apenas no mundo virtual. O local é maravilhoso, cheio de prédios imponentes, amei as imagens, obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Katia Bonfadini disse...

Patricia, que delícia foi esse encontro! Mesmo rápido, foi muito gratificante e especial! Quanta afinidade nós temos, hein? Fiquei muito feliz com o convite pra te encontrar e que bom que deu tudo certo! Espero que muitos encontros como esses aconteçam nas nossas vidas! É uma delícia trazer as amigas virtuais para o nosso muno real, né? Um super beijo e obrigadíssima pelos elogios e palavras carinhosas! Você é muito especial!

O meu pensamento viaja disse...

Quando eu voltar à Bélgica, eu vou- te abraçar, sim!
Beijo

Lylia Diógenes disse...

Que legal, Patrícia! Realmente é muito bom conhecer pessoalmente aquelas pessoas que estão sempre perto de nós virtualmente.
Bj,
Lylia

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
aqui:7:47 manhã de quarta-feira com sol, e céu azul.
Que legal!
Quem sabe...algum dia,nos encontraremos na Grand Place em Bruxelas.
abração.
Mari

Kátia Brito disse...

Oi,minha querida!
Eu adoraria poder te abraçar aí. .. Ou quem sabe , aqui? Ainda que continuemos a nos falarmos somente de forma virtua, estou feliz....Mas ia ser o máximo um encontro real,teria muita prosa para pôr em dia!!!!
O João está cada dia mais fofo, um rapazinho lindo....Acho ele muito parecido com o pai,estou certa?
Querida, que vocês tenham uma Páscoa muito feliz e abençoada, carinhosamente e beijinhos ,Katia.

Marly disse...

Oi, Paty,

Que maravilhosa coincidência esta, né? rsrs. Eu também gosto muito da Kátia e o encontro de vocês foi muito oportuno, rsrs.

Um beijo

Liliane de Paula disse...

Que lugar lindo, Patrícia.
Edifícios monumentais.
Sei sim que é a Katia.
Já li o blog dela, umas poucas vezes.

Taia Assunção disse...

Passei tão rapidinho por Bruxelas...se tivermos outra oportunidade, gostaria de vê-la. Xero <3

Elaine disse...

Vc é uma fofa mesmo... quem sabe um dia a gente se esbarra por ai.
Boa Pascoa pra vcs.
bjus.

Maria Inês disse...

Olá Patrícia. Que surpresa agradável ao ler seu post ficar sabendo deste encontro. Acompanho o blog das duas e acho que há um ponto em comum entre vocês duas: a comida.Sempre passo por aqui e aproveito as suas receitas. O bolo de maçã é um sucesso aqui em casa. Moro em Belo Horizonte e por aqui tb há a tradição de um bolo gostoso no lanche à tarde. Desejo-lhe e aos seus uma feliz Páscoa. Bjs Maria Inês