sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bolo de milho fofinho





Olá gente..há tempos que minha mãe deu-me esta receita e eu estava louca para testar. Com o regime,desiludi,mas pesquisando na net,este bolo só tem 75 calorias em uma fatia pequena modesta.Então,fiz para o lanchinho de hoje,pois o bolo de claras já se foi e fiz assim:

3 OVOS
1 LATA DE LEITE CONDENSADO
1 LATA DE MILHO VERDE ( escorrido )
1 COLHER DE MANTEIGA
1 COLHER DE FERMENTO

Bate-se tudo no liquidificador e leva-se ao forno por uns 30 minutos.
Ficou super fofinho parecendo um pudim,gostei,feliz final de semana,com carinho

10 comentários:

Alicia disse...

LO VI HACE TIEMPO PERO NO LO PREPARE.
PERO TIENE QUE ETAR RIQUISIMO.
SALUDITOS

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia pareceu-me uma bela receita mas achei que faltava a farinha!
Levo receita e vou experimentar!
Bj amigo...e faça o meu bolo de maçã...retirando meia chávena de açúcar (o bolo de maçã...durou 4 horas)!

Katiakatola disse...

Olá, minha querida!
Esse bolo é simplesmente delicioso e viciante. ..Hoje quem ficou salivando por aqui fui eu, senti até o cheirinho do café fresco e forte! O meu ,para o final de semana,será integral de banana ...
Desejo que vocês tenham um lindo e muito feliz final de semana, com muita paz,amor e luz,beijinhos, Katia.

Liliane de Paula disse...

De 75 em 75 calorias " a galinha enche o papo".
Lembra desse ditado?

Canteiro de Ideias disse...

Minha querida amiga, você não tem noção de como eu andava louca por uma receita de bolo de milho. Eu tinha uma bem parecida, mas perdi...:(
Agora tô feliz da vida! Vou fazer fazer e postar no blog.:))Bjs!

Ilaine disse...

Ah... que delícia! E juntando todo aconchego dessa mesa posta... Como resistir?

Bom final de semana, querida!

Beijo grande

Unknown disse...

Hummmm...que delícia! Amei porque parece muito fácil de fazê-lo! Beijossss

Maria Inês disse...

Olá Patrícia. Moro em Belo Horizonte e sempre passo por aqui pois gosto muito de saber como é a vida no primeiro mundo. Ontem a noite li a sua receita do bolo de milho e hoje a tarde fiz um. Você acredita que agora 20h não tem nenhum pedacinho no prato . Quem foi chegando do trabalho comia um pedaço e...já não há mais nada. Delicioso. Vou fazer o bolo de claras . Parece que tb é muito gostoso. Um grande abraço da mineira. Maria Inês

O meu pensamento viaja disse...

Bom dia, Patrícia! Vou experimentar este bolinho, mas tenho uma questâo:
_ A lata de milho é pequena ( 340 g) ou grande?
Beijinhos

Luluwalkingonsunshine disse...

E hoje Domingo calha bem este bolinho ,super facil e bem saboroso .
Dia feliz
bjs
Lulu