sábado, 25 de março de 2017

Seja bem vinda Primavera



A primavera se  exibe, por toda parte por cá.Como diz minha querida amiga Ila,"Emociono-me, como se fosse a primeira vez que eu visse toda esta intensa transformação."Sim,este é também meu sentimento.Esta é a recompensa que recebemos por suportar o inverno. Os dias estão mais longos e mais luminoso.E como a "Poliana", sigo encantada e emocionada, com este espetáculo da natureza.

A vida é bela.Gratidão!

Feliz final de semana queridos,com todo meu amor!♡♡













16 comentários:

chica disse...

Tão lindas as fotos da primavera que já se instalou por aí! bjs, tudo de bom,chica

Anónimo disse...



Que maravilha poder ter um jardim assim. Feliz final de semana.


Filomena.

O meu pensamento viaja disse...

Lindas imagens cheias de cor!
Bom fim de semana, minha querida.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Que linda homenagem à primavera.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Por aqui a Primavera veio com frio e neve, mais parece Inverno.
Gostei de ver as fotografias.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares lindos ... bem primaveris!
Boa primavera amiga!!!

Marly disse...

Oi, Paty,

É mesmo maravilhoso ver a primavera irrompendo depois dos longos dias de inverno. Acho que a espera torna tudo mais ansiado e bonito, rsrs.

Beijo

Ana disse...

Lindas fotos!!! Adoro a primavera e o outono!

Ilaine disse...

Amiga!

Estão lindos os primeiros brotos, as primeiras flores de teu jardim. É preciso registrar tudo para não perder um único detalhe. E ainda vem tanto verde, tanto colorido por aí. Hum... as tulipas já quase em flor!

Obrigada por me citar.
Emocionada e feliz!

Beijo grande
e feliz domingo!

Prata da casa disse...

Olá Patrícia. adoro a chegada da primavera. É tão bonito ver a natureza a despertar do longo inverno. As tuas flores estão tão bonitas e , num dos canteiros, parece-me ruibarbo. Enganei-me?
Bjn
Márcia

Malú Holzmüller disse...

Amiga tb me emociono a cada petala ,a cada folhinha que vejo em meu jardim.A primavera para mim significa renascer depois de meses frios e cinzentos.e que venha com todasas suas cores mais essa primavera.Bjs!

Val disse...

Olá Patrícia. Primavera é renovação e renascimento. Com a chegada desta estação, também nós nos transformamos. Está lindo seu jardim. Beijos, boa semana!

lenalima disse...

Belas imagens, doce de primavera! bjsss

Anónimo disse...

Impressionante!!!!! A magia da natureza é realmente impressionante. Até uns dias atrás, tudo branco, coberta pela neve. Agora, dando os sinais de cor. Muito lindo. Laura

Liliane de Paula disse...

Patrícia que flor verde é aquela da 4a fotografia?
Não conheço. Ou ainda vai dar outra flor?
O jardim está mesmo lindo.

Não esqueça de me informar de quanto é a licença de gestante, na Bélgica.

E vc já fala francês sem dificuldade?

Maria Glória disse...

A terra se prepara no outono, fica grávida no inverno, nascem os brotos na primavera e no verão, tudo amadurece em plenitude.
As estações do ano são maravilhosas!
Belíssimas imagens Patrícia! Que belo jardim.