sexta-feira, 25 de julho de 2014

As flores...










E a dona das flores....feliz,muito feliz porque minha cirurgia tem dado certo...ainda terei que ficar mas treis semanas com esta imobilização .É VERÃO cá,isto encomoda-me,n posso remove-lo, nem para o banho nem para dormir,n posso fazer meus passeios que amo nesta altura.A Marildinha,amiga blogueira esta em Paris,n posso ir ter com ela,como eu gostaria,mesmo assim estou feliz.Começei ontém a fisioterapia,penso que o pior já passou.Feliz Sexta pessoas,com carinho....

6 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma belíssima flor no meio de belas flores!
Rápidas melhoras! Bj

Unknown disse...

Querida Patrícia. O mais importante é que estás feliz com o progresso de tua recuperação! Se não nos encontramos nesta vez...será em outra próxima! Mas, quem sabe...ainda virás a Paris e possamos brindar a vida com um copo de vin! Santè, cherie!

Felipe Bastos disse...

Patrícia, bom voltar aqui no seu blog e ver que seu jardim está cada dia mais lindo. Parabéns pelo capricho, pelo cuidado... As plantas e flores nos dão em troca toda sua beleza! Não sabia da sua cirurgia... Espero que esteja tudo bem com você. Desculpe o sumiço, não foi intencional. Muita coisa acontecendo aqui em Nova York. Muitas mudanças na minha vida, adaptações... Leva tempo para acostumar. Estou sempre 'na área'. Grande abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Patricia, que legal, vc está feliz.
A posição deve ser incomoda.
Mas diante do tempo de sofrimento e da incerteza do tratamento que vc passou, isso, deve ser pequeno.
Viva sua alegria, seu sorriso e seu jardim.

Anajá Schmitz disse...

OLá,
pelo teu sorriso vejo que estas bem. Fico feliz que tudo tenha dado certo, agora é só esperar a recuperação, em breve tudo estará nos eixos. Lindo teu jardim.
Bjos tenha uma ótima semana.

Claudia disse...

Olá Patrícia, muito prazer!
Cheguei até aqui pelo blog da Marildinha, somos amigas e adorei teu espaço...flores, jardins e muita harmonia em tudo...com certeza voltarei mais vezes! abraços e boa recuperação!