quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uma doce casa

Não é nada mas doce e acolhedor para mim que uma casa decorada nos tons pastel.
Mas isto funciona quando moramos sozinhas,no geral os homens não gostam destes tons.
Cá em casa marido é totalmente moderno e contemporaneo.Estou as voltas em busca de inspiração que possa conciliar meu estilo com o agrado do marido.
Mas penso que é isto que dar o equilíbrio e personalidade a uma casa.
Deixo esta linda casa para minha e sua inspiração.Com carinho!

                                                                 VIA





















6 comentários:

simplesmentefascinante disse...

olá Patrícia.
Linda, aconchegante,romantica e passa uma sensação de paz e conforto. Adorei a parede com os passarinhos.
Viver a dois é a arte de administrar as diferenças, e harmonizar os opostos, mas essa é uma grande arte onde duas pessoas que compartilham crescem juntas.
Tenho certeza que sua casa terá essa harmonia e equilibrio.
hoje, sexta, apesar do sol estar tímido o dia já está bem quente.
bjão
mari

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Doce, um colorido suave, uma casa com jeito de casa mesmo...kkkk

bjão querida, não é fácil ficar longe do blog, né!!!hehehe

Cheiro Doce disse...

Oi patrícia!
Que casa hein?!
Muito inspirador mesmo! Adorei as dores, a suavidade... linda!

Beijos
Ana

Mi Hernandez disse...

Hola,Patrícia,saudades de vc, andava sumida lá no blog.Adoro suas visitas viu vizinha...Que casa mais linda,aproveitamento de cada cantinho,gostei mesmo...Vai mudar super inspirada hein?...Muitas idéias prá nova casa e te desejo muita felicidade que é o que mais importa...Besitos

Unknown disse...

Linda casa, amiga, linda de fazer meu coração sorrir!!!
Vc acha casas maravilhosas.
Amiga, Aila está adoentada. Garganta. Estou sumida, mas estou aqui!!rs
Beijos mil!!!
Ah, a festa que vc postou alí em cima é deslumbrante!!!
Bela

Lu Saharov disse...

Olá, Patrícia! Vim lhe fazer uma visita do Blogueiras Unidas.
Seu blog é muito lindo...como aquela revista de decoração que a gente não quer parar de ler. Muitas dicas, muitas idéias. Obrigada. Adorei conhece-la! Abraços aqui de Rio Grande do Sul!