quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Minha linda Pont-a-Celles

Eu amo a minha vida simples de campo. A cada ida à padaria ,à Farmácia ou ao supermercado,volto sempre encantada. Eu vejo beleza em toda parte. Até parece que vivo no mundo encantado! Gratidão!,


















8 comentários:

Val disse...

Olá Patrícia, cidades pequenas, bonitas, organizadas e onde temos nossas amizades e nos sentimos bem, são um ponto de partida para sermos gratos pela vida que levamos. Beijos, bom resto de semana.

Liliane de Paula disse...

Acho sim que vc vive num paraíso encantado, Patricia.
Pelas fotos que vc mostra, é paraíso mesmo.
E o clima deve ser um arraso de delicioso.

Mostre essa sua máquina de café (foto).
As vezes acho que é preciso que goste de café.
Acho tão chique tomar café.
Sei que tem mil tipo de cafés e cafeteiras.
Essa que vc cita nunca ouvi falar.
Espero a foto, viu?

Lete disse...

Pati, claro que vives no paraíso, as fotos não mentem!:)
Também gosto de apreciar, de viver as pequenas coisas "vulgares" do dia a dia. Às vezes penso que preciso de tão pouco para ser feliz, bastando-me a saúde e a companhia que escolho.
Beijinho, querida, continuação de dias tranquilos e felizes!

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigado por dar a conhecer através dos seus belos olhares... Bj

Unknown disse...

Bom dia, Patricia
Gosto muito de suas materias, adoro as fotos que você coloca e com certeza, você mora num mundo encantador. Conheço a Bélgica...é linda.
Agradeço por compartilhar conosco.
Meu nome é Maria do Carmo...moro em Santos SP








Agradeço por você compartilhar conosco.
Meu nome é Maria do Carmo...moro em Santos SP

Debora disse...

E vive mesmo num mundo encantado, Patrícia. Do lado de cá não temos estas belezas, estão longe de fazer parte do nosso dia-a-dia. Você fez uma ótima troca de país e tem uma vida linda por aí. Aproveite essas maravilhas!

Anónimo disse...

Patrícia, não é que parece que voce vive num mundo encantado. Voce realmente vive num mundo encantando. É natural que viva em êxtase com tanta beleza. Eu fico, só de ver suas fotos. Imagino vivenciar tudo isso, sentir o vento, o perfume das flores. É dos deuses esse lugar. bjs Laura

Maria Glória disse...

As cidades pequenas tem esta vantagem, especialmente na Europa. As imagens são realmente belas e confirmam que você realmente vive no paraíso. Eu imagino que há muito silêncio e isso me encanta do começo ao fim. Eu fico, também, encantada com a vegetação e com a simplicidade da arquitetura das casas, nada mais é preciso, tudo perfeito.