segunda-feira, 25 de abril de 2016

Um cantinho para meu João








Olá queridos...Como foram de final de semana? Por cá foi tranquilo.Tivemos o festival de rock na vila ,estava animado.O tempo que não ajudou,estamos com uma frente fria.Sexta o tempo estava maravilhoso,chegou a 14 graus com céu azul,mas Domingo,tivemos chuva,muita chuva de granisio e neve,sim neve,acredite.Até dia 9 de Maio,teremos frio,chuva,neve e céu cinzento.É tempo novamente de viver no interior,paciência,tudo no seu tempo.A Bélgica ensinou-me muito a viver um dia de cada vez.Sol por cá é em dose homeopática e eu aproveito o máximo.
Há tempo que eu queria arrumar um cantinho de estudo para meu João.Cá em casa somos 3,todos nós com portátil e meu joão se instalava sempre na mesa do jantar.Um grande problema ,pois sempre tenho visitas.Tinha esta mesa do meu antigo cantinho de trabalho da Ikea,a cadeira é da Maisonsdumonde e voilá,ainda falta um quadro na parede,uma lâmpada ,mas meu joão está super feliz com seu cantinho e eu também! Tenham todos uma feliz semana,com todo meu amor ♡

14 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

O João tem agora um belo cantinho!
Realmente os portáteis é a desvantagem pois andam semore atrás de nós e o meu sobrinho tem o atelier dele...mas quer ver tv e também usa a mesa da sala...causando transtorno!
O meu e do meu companheiro estão sempre numa secretária!
Por aqui...a primavera virou verão!
Bj e boa semana

Os olhares da Gracinha! disse...

O João tem agora um belo cantinho!
Realmente os portáteis é a desvantagem pois andam semore atrás de nós e o meu sobrinho tem o atelier dele...mas quer ver tv e também usa a mesa da sala...causando transtorno!
O meu e do meu companheiro estão sempre numa secretária!
Por aqui...a primavera virou verão!
Bj e boa semana

chica disse...

João ganhou um cantinho de estudos bem legal! Eles precisam mesmo ter! Valeu! Linda semana,bjs, chica

Betty Gaeta disse...

Oi patrícia,
Gostei do cantinho do João e o melhor é que fica num lugar onde ele pode ser visto, pois internet tb tem seus riscos.
Bjs

Michelle disse...

Pathy,
Que bom, o João agora num cantinho só dele.
E o melhor que é na sala, bem ao alcance dos olhos dos pais.
Coloque a luminária como falou prá ele não forçar a vista e um quadrinho de avisos com imã(IKEA) ou desses de cortiça, prá ele organizar horários, expor desenhos, etc...Os meus tem e adoram.
Aqui o calor chegou, estamos dormindo só com edredon fininho já, guardei as mantas no final de semana :)
Besitos e tenha uma semana abençoada

Debora disse...

Gostei muito do cantinho que você arrumou para o João! Na verdade gostei da sua sala toda!

sheyla xavier disse...

Patrícia,
Cada um tem que ter seu lugar !Amei o cantinho do João, combinou com toda a casa e ele pareceu-me bem feliz por isso.

Bjokas e uma maravilhosa semana,
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Que sortudo o João, ter uma mamã que se preocupou em arranjar um cantinho
super fofo, a casa é linda, bjs amiga e boa semana

50+Estilo disse...

Que delícia o João ter um espaço para dele! Lindos móveis.

Uma ótima semana para você :)
beijos
Regiane

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo cantinho para o João.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Keity disse...

Hi Patricia, Your living room looks comfortable and sophisticated! Your son's corner is really nice;)

Alfa & Ômega disse...

Você conseguiu um belo cantinho, como belo é seu João! Ele deve ter ficado muito feliz e loguinho você o deixará mais aconchegante! Patrícia, por aqui o tempo já dá sinais de chuva próxima e frio! Aleluia! Que saudades de um tempinho mais aconchegante! Tudo de bom, fique bem! Beijinhos!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, você falou na cadeia Maisons du Monde. Conheço bem e adoro. Tenho em minha casa um monte de detalhes lá comprados.
O João está jm menino crescido, com direito a escritório próprio.
Você está trabalhando fora de novo?
Vejo que Portugal continua sendo o seu país de coração o que me deixa muito feliz.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Aqui tem um amiguinho da Infanta que parece o João.
O nome dele é Afonso e é português.

Sim, ele precisa do canto dele.
E perto de vocês.