quinta-feira, 7 de abril de 2016

Dia de feira












Olá queridos,todas as Quintas feiras é dia de feira cá na vila. A feira é na praça bem pertinho de mim,quase enfrente e tem de tudo: roupas , comida ,frutas e flores é claro.Fui comprar frutas e legumes e quando vi esta planta de flor rosa,encantei-me,não resisti e a trouxe para meu jardim.Agora tenho um olhar rosa do meu jardim.Meu jardim que se transforma e se veste de tantas cores  e me traz tanta alegria. Minha menina  coeur de Marie (coração de Maria) está de vento em polpa,em Maio no meu aniverário ,ela estará deslumbrante.Ah..temos tantos motivos para ser feliz! E você também ama flores e jardinagem? As flores e plantas trazem vida para minha vida todos os dias! Tenho todos um lindo dia,com todo meu amor!♡♡♡

12 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Como eu gosto de ver estes pequenos jardins floridos e bem tratados.
Um abraço e boa Quinta-Feira.

Maria Luiza disse...

Patrícia parabéns pela sua nova aquisição! A cor é linda! As flores são beijos de Deus para nos alegrar e eu me deslumbro diante delas. Aqui o sol anda impiedoso e nem as flores que suportam o sol, não estão resistindo. Seu jardim tem muita beleza! Beijoquinhas!

chica disse...

Ter flores por perto sempre é legal! E adoro essas feiras! Lindo teu olhar rosa!!! bjs, chica

Sofi disse...

Lovely! Hugs Sofi

sheyla xavier disse...

Lindas flores, nos mostra essa feira,por favor! hahah Olha, eu tenho apenas suculentas e uma pequena horta, mas gostaria de cultivar algumas flores.

Bjokas,
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres

Jeito de Casa disse...

oi Patricia

Teu jardim cada vez mais encantador.
Aqui em casa sinto falta das plantas, por ventar muito aqui no alto praticamente acaba com tudo na rua. Aqueles meus vasos de palmeiras lindas estão todos judiados!
Os poucos vasinhos com temperos ficam escondidos debaixo de uma cadeira na rua e também atras´de dois vasos altos.

bju bju
ana

Marly disse...

Olá, Paty,

A visão de um jardim é sempre tão agradável, né? Imagino que deve ser muito mais para quem saiu ou está saindo de uma estação mais sombria, como é o inverno em certas bandas da Europa.
Eu também quase nunca resisto a uma plantinha, rsrs. O seu jardim está lindo e cheio de "promessas".

Um beijo

Debora disse...

Eu amo jardins e acho que se eu morasse em apartamento eu sofreria por não ter mais esse prazer! Acho bem trabalhoso, mas estar cercada de plantas me traz uma sensação maravilhosa!

As Mulheres 4estacoes disse...

As plantas e flores sempre trazem mais cor e vida. Gosto muito,mas tenho poucas, morando em apartamento não há espaço para muitas variedades.
Concordo com você, temos vários motivos para ser feliz!
Um abraço,
Sônia

Alicia disse...

QUE LINDAS!!
ACA MAS ATRASADAS TENEMOS SOL PERO HACE FRIO.
Y SOLO TENGO PENSAMIENTOS Y TULIPANES.
CHAUCITO

Maria Teresa Valente disse...

As flores encantam nossa vida, suas imagens são sempre maravilhosas.
Aqui foi um solo muito maltratado por eucaliptos, tratei de reflorestar com árvores nativas da mata Atlântica. Algumas áreas ainda não se recuperaram, outras estão exuberantes.
Não sei viver sem ter esse contato com o mato, com as plantas.
Amo o cuidado que você tem com seu jardim, Patrícia!
Acredito que a feira na porta facilita muito para a aquisição de mudas.
A feira é bem sortida? E o preço, compensa?
Pra mim, é tudo muito distante, como não tenho carro, fica muito difícil,
às vezes alguns motoristas, não gostam de levar mudas em seus carros.
Parabéns, feliz final de semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

Os olhares da Gracinha! disse...

Seu jardim está a ficar maravilhoso e seus registos...espetaculares!
Boa noite amiga