sexta-feira, 4 de março de 2016

Flores de primavera em potes no jardim










"O que prevalece agora é essa maneira nova de sentir a vida.
Essa perspectiva que me faz admirar, incansáveis vezes, antigas preciosidades.
Essa vontade de bendizer tantas maravilhas.
Esse sentimento de gratidão pelas coisas mais simples que existem.
Esse jeito mais amigo de ouvir meu coração.
O que prevalece agora é essa apreciação mais desperta,
que me permite reinaugurar flores e céus e pessoas no meu olhar.
Essa graça que encontro, de graça, nos detalhes mais singelos.
O que prevalece agora é a confortável suposição de que, por trás de tantas e habituais nuvens, esse contentamento faz parte da nossa natureza.
Os problemas, os desafios, as limitações, não deixaram de existir. Deixaram apenas de ocupar o espaço todo!"
Ana jacómo

  




10 comentários:

Ana Matos disse...

É tão bom assistir à mudança das estações do ano, parece que em cada estação nos revigoramos. Um bom fim-de-semana. Beijinho 😊

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Flores lindas.
Um abraço e bom fim de semana.

Paula Louceiro disse...

Estão lindas as flores. Admiro quem consegue ter lindos jardins.
Eu não levo muito jeito para plantas, rs.
Beijos

Isa Sá disse...

São lindas!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

O meu pensamento viaja disse...

Querida Patrícia, daqui a pouco vou ao Lidl. Espero trazer comigo muitos vasinhos floridos, iguais aos teus.
Beijo

Liliane de Paula disse...

Essa é que é uma terra abençoada.
Tudo que planta, dá.

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Que fotos lindas do seu jardim florindo! Aí é qse primavera e aqui a temperatura já está mais amena, pois o outono se aproxima.
Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma belíssima escolha e olhares maravilhosos! Bom fim de semana e experimente os queques com um pedacinho de fruta a vosso gosto!
É fácil pois o segredo é bater energicamente os ingredientes todos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma belíssima escolha e olhares maravilhosos! Bom fim de semana e experimente os queques com um pedacinho de fruta a vosso gosto!
É fácil pois o segredo é bater energicamente os ingredientes todos!

Diana Machado disse...

lindissimo! :)