sábado, 24 de fevereiro de 2018

Que dia lindo!

Olá queridos! Apesar da frente fria vinda da Rússia, esta semana tivemos dias lindos e  ensolarados. A minima de menos 7 e a máxima de menos 4 . A previsão é de muito frio por estes 10 dias. Com temperatura chegando até menos 21. E hoje não foi diferente, o sol convidava-me lá fora e eu "empacotei-me" toda e fui almoçar `a Charleroi. É rápido de trem  da minha casa para Charleroi, apenas 20 minutos.
Almocei neste restaurante Bio, uma sopinha  deliciosa, acompanhada de pão e uma quiche de espinafre. Amo este restaurante.


                                     As sopas são deliciosas,aquece o corpo e conforta o estômago.


                                                                                      O difícil  é escolher a sobremesa.
                                                                                       A variedade  de tarte é imensa.

                                                                                          Adoro a decoração. 
                                                Depois de almoçar fui fazer a digestão.E no meu caminho flores!
                                                                                  É época de tulipas e como são lindas.
                                       Só no trem dei conta  que esqueci de comprar as tulipas rosas claras.
          Peço desculpas pelas fotos. Tenho feito pelo telefone. A minha maquina é tão pesada.
                                             Descobri em uma galeria livros usados a 5 euros.Que felicidade!
                                            Adoro estes casarões germinados! Parecem que se abraçam!
              Com este frio todo,apetecia-me mas um pijama. A Primark  tem  otimos preços e               variedade .Paguei 9 euros.Fica no shopping bem enfrente ao restaurante. 



                                                                       Saindo do Shopping peguei este caminho
   Subi a escada,atravessei a ponte e já estava na estacao de trem.Com 20 minutos já              estava em casa. Amo esta facilidade e tranquilidade que é viver por cá!
                                                                Bom fim de semana queridos, com amor! ❤

14 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belas e deliciosas fotografias minha amiga e aproveito para desejar um excelente fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Lete disse...

Pati, querida amiga, olá!
Adorei as fotos e fiquei a babar com o teu almoço. São as minhas comidas favoritas, muitos legumes e muitas sopas... que delícia!
É mesmo um privilégio ter transportes públicos para chegar rapidamente a todo o lado, quem me dera que cá fosse assim...
Beijinho muito grande, votos de um fim de semana descansado e muito feliz.
Até breve, linda amiga!

Os olhares da Gracinha! disse...

Imagens lindas e se andou feliz ... foi perfeito!!!
bj

O meu pensamento viaja disse...

Patricia querida, adoraria ter-te feito companhia pois amei o restaurante, o almoço e o passeio. Está mesmo muito frio. Por cá 15 graus , sol e céu azul. Parece que vai começar a chover segunda-feira.
Tem uma feliz noite de sábado.
Beijinhos

chica disse...

Belo dia, flores, almoço convidativo, tudo muito bom de ver! Que ganhem mais e mais dias assim! bjs, chica

Magda Carvalho disse...

Que bonitos registos fotográficos, adorei o aspecto da comida que delicia que deve de ser. que lindas tulipas

https://retromaggie.blogspot.pt

Ilaine disse...

Que lugares lindos, amiga!
E que delícia de almoço.

Obrigada por compartilhar conosco seus passeios e impressões.

Feliz domingo, amiga!

CÉU disse...

Bonjour, ma chèrie Patrícia!

Ça va? Ton mari et ton fils?

Ici, beaucoup de soleil, aussi, mas il fait froid, pas comme en Belgique.

Foste dar um passeiozinho e comer uma sopinha nesse agradável restaurante. E depois, compraste túlipas para enfeitar tua linda casa. nos fazem bens esses mimos. E não foste "assaltada" (rs)? Não estás no teu gigante. Estás morando na civilização.

Nos centros comerciais é que a gente está bem. A temperatura convida.
Tu estás linda, mas acho que uma franja comprida, te ficaria muito bem.

Boa semana e muitos beijos.

Calu Barros disse...

As fotos estão lindas e nos levam a reboque nesse teu passeio cheio de delícias e belezas. Boa semana aí, lindona.
Bjkas,
Calu

sheyla xavier disse...

Pat
Que dia e passeio maravilhoso! Adoro sair assim ... as fotos estão ótimas mesmo pelo celular, eu nem uso mais a minha máquina ahahaha

Beijos no coração!
DMulheresInstagramFanpage

Prata da casa disse...

Olá Patrícia: lindas fotos! O meu filho disse-me que os dias têm estado muito bonitos, mas frios e que esta semana vai ser muiiiitooooo fria, brrr.
Bjn
Márcia

Liliane de Paula disse...

A Primark é mesmo maravilhosa.
Fui 2 vezes e comprei uma quantidade imensa de óculos de leitura de molduras lindas e coloridas.

Adoro sopas.
Aquece mesmo a barriga e acho até que a minha vida.
Tomo sopas ou caldos todos os dias.

Andar por aí sem medo de ser agredida, assaltada não tem preço.
Detesto não poder fazer isso aqui.
E conheço gente imbecil, idiota que diz gostar desse lixo aqui.

Maria Luiza disse...

Uau! Que lindeza de imagens que nos revelam refinamento, zelo e rica estética!
Gostei apaixonadamente tudo que vi! Abração!

Maria Glória disse...

O dia estava bonito, imagino com um belo céu. Flores e uma comidinha muito reconfortante. Adoro sopas e caldinhos. Mesmo no verão eu não deixo de tomar, apenas com a temperatura morna.