sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Já é quase natal!

E hoje por cá, amanhece com muita chuva de granisio,vento e  1 grau.Tem previsão para nevar cá na minha vila.Nas Ardênias Belga, já neva. Em Bruxelas, à neve causou alguns transtorno no aeroporto. Muitos voos foram cancelados. Oxalá que, no dia do nosso voo à Portugal,tudo corra bem. O natal já não tarda . Este ano a decor de natal cá em casa,está bem minimalista. A árvore de natal é um Pinheiro natural Francês da  Normandia.Os jacintos e o pinheiro perfumam a casa,juntamente com as velas de baunilha que tenho por toda casa.
Amo este  sentimento de florestas em casa. Queridos,tenham um lindo final  de semana!♡










12 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei da árvore de Natal o pinheiro da Normandia.
Continuação de boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Marta Moura disse...

Ficou tão querida a árvore. :)

Cantinho da Gaiata disse...

Olá Patrica!

Que pinheiro natural tão lindo fiquei mesmo deslumbrada a olhar para ele, tão simétrico que parece artificial, adorei.
Por aqui também coloco muitas velas, pois dá um certo conforto, cheirinho e aquecimento em cada divisória.
Um bom voo para Portugal.
Beijinho grande e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Patricia Merella disse...

É tão difícil de escolher Suzana,são tantos. Este estava um pouco torto,mas meu marido fez um calço nós pés aonde tem o tronco. Achei o tronco tão original que não cobri.Para si e familia também!

Patricia Merella disse...

Grata Marta!

Patricia Merella disse...

É tão cheiroso amigo Francisco, o pinheiro.

Debora disse...

Vixe, aqui em casa não enfeitei nada ainda! Não estou nem com vontade, apesar de achar que fica um clima super gostoso.

Sobre nevascas, uma vez tivemos problemas sérios nas nossas férias porque milhares de vôos tinham sido cancelados. Desde então morro de medo de marcar viagens em dezembro e janeiro!

Prata da casa disse...

Querida Patrícia: a tua casa já tem cheirinho a Natal. Este pinheiro é lindo!!!
Não vou passar o Natal aqui. Vou ter com a minha filha e o meu filho que está na Bélgica vai ter a casa da irmã. A família vai estar reunida, embora por pouco tempo.
Bjn e votos de um santo Natal
Márcia

Magda Carvalho disse...

Adoro os detalhes da decoração
http://retromaggie.blogspot.pt

Anónimo disse...

Esse friozinho traz esse aconchego pra gente aqui em pleno verão. Tenho andando nessa fase também minimalista, isso é tão bom, esse estilo nos inspira. Com amor Eliane

Liliane de Paula disse...

Minha casa não tem nada de natal.
Ganhei um Papai Noel que está enfeitando um móvel da sala.

Patricia Merella disse...

Verdade Eliane!" Só o essencial faz a vida valer à pena!" Com amor!