domingo, 17 de dezembro de 2017

3° ADVENTO!

Doce espera! Tempo mágico! E lá se foram já 3 Domingos que antecedem o natal. E hoje,  com o frio lá fora apetecia-me sopa. Marido comprou uma máquina nova para sopas e queria estrear. Adoramos e depois conto mais sobre à máquina.. A sopa foi de feijão. Minhas amigas Portuguesas sabem como é boa e forte.

Meu João queria bolo de chocolate e como marido também comprou um robô, meu João que fez seu bolo. E foi a sobremesa de hoje mais waffer de chocolate artesanal comprado. A decoração da mesa foi feita com tudo que eu já tinha em casa.
Bom Domingo meus amigos! Com amor! ♡








9 comentários:

Lete disse...

Pati, a sopa é a minha base alimentar. Não passo uma refeição sem ela, ou seja, ao almoço e ao jantar. Adoro, amo sopas!
Fiquei curiosa com essa máquina...
A decoração: linda, simples, delicada e muito harmoniosa, como já nos habituaste. Gosto muito!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia foi uma refeição quase portuguesa, com jma mesa lindíssima.
Feliz semana, minha querida.
Beijinhos

Patricia Merella disse...

Lete,meu marido faz ótimas sopas. Mas quando faz sopa,esta é nossa refeição. Acompanhamos com baguete já que n estamos à Portugal,queijos e outros aperitivos de entrada,vinho e depois fruta claro. Esta é sempre minha intenção quando coloco a mesa: simplicidade e harmonia. Já se tornou uma necessidade,as flores e velas na mesa. Feliz que gostas.

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia por aqui também há sempre sopa!
Nessa lar já se sente o Natal!!!bj

Liliane de Paula disse...

Adoro sopas.
Tomo todas as noites.
Mas nunca ouvi falar em máquina de fazer sopa.
A de bolo deve ser a bimby. Será?
A mesa como sempre linda.

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Não sabia que existia máquina para sopas. Achoque não chegou por aqui ainda.
Bjs

CÉU disse...

Ça va, ma chérie Patrícia? Ici, tout va bien, moins le froid, comme en Belgique.

Que coisa boa! Sopa de feijão e bolo de chocolate! Ta maison est si agrégle et bien decoreé, tu le sais.

JOYEUX NOEL (não sei do trema) et BONNE ANNÉE!

Bises pour toi, ton João et ton mari.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um Santo e Feliz Natal para a minha amiga e sua família. 🎄

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

urmystars.blogspot.pt disse...

Adorei a mesa. Apesar de eu não ser pessoa de preto e branco na decoração adorei. E os porta velas em forma de estrela dão um toque mimosos!