sábado, 18 de novembro de 2017

Bom fim de semana !










Queridos,a mudança do tempo mexe muito com nosso metabolismo. Esta transição do Outono para o inverno,todos os anos ,eu e não só,todos nós ,sentimos esta mudança.  Com o frio, o corpo gasta mais energia para se aquecer e por isto, sentimos um cansaço enorme. Precisa-se de motivação e de coragem para seguir. Sair de casa para mais um dia de trabalho,deixando nosso porto seguro quentinho e enfrentar o frio lá fora é duro. Mas a vida precisa segui e temos que saber vive-la, com muita aceitação .Lá  fora  a natureza  se transforma  ,se acalma,se prepara para se aquietar!  E eu à sigo! . A vida é bela!

7 comentários:

chica disse...

Em cada estação ,como nas fases da vida, as mudanças ocorrem...Viver do melhor modo é preciso! Lindas fotos! bjs, tudo de bom,chica

Maria Luiza disse...

Patricia, nestas horas, lendo-te com atenção eu percebo que como estou feliz, em casa, aposentada, sem esta preocupação de deixar o porto seguro da casa quentinha. Óbvio que as desvantagens também existem em profusão, mas é vida que segue e devemos saber enfrentar as mudanças! Tudo de bom pra ti! Lindo fds! Amo suas fotos e hoje elas estão fenomenais!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Ai estão as primeiras geadas e nós por cá continuamos à espera da chuva.
Um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Lete disse...

É assim mesmo que se enfrentam os dias e as estações, aceitando o que não pode ser mudado. :)
Beijinho, querida, bom fim de semana!

O meu pensamento viaja disse...

Claro que sim, minha querida. Haja saúde.
Belas imagens.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui também se sente o mesmo e por causa das dores ... a tomar medicação que só me faz desejar dormir ...pior ainda!Bom domingo Patrícia

Liliane de Paula disse...

Vi pela sua roupa no jantar que o frio estava intenso.
Em janeiro vou encontrar muito frio, já sei.