domingo, 12 de novembro de 2017

A sala do marido

Olá queridos! E a chuva continua por cá. Previsão do tempo para hoje: maxima  de 6 graus e mínima de 3 graus.  Há previsão de sol para amanhã com máxima de 8 e minima de 3 graus. Nestes meus 9 anos de Bélgica,eu aprendi a viver, um dia de cada vez. E o dia de hoje vai ser no aconchego do meu  lar. Logo vou preparar um bolinho para meu menino e depois do almoço, vamos  ver filmes na sala do marido. A sala que vos apresento  hoje. Ainda vou trocar este móvel do lado direito e este abajur de chão. Vou vesti as paredes com fotos preta e branca das crianças,molduras pretas.Em cima da chaminé,procuro um quadro preto e branco.Dificil é convencer o marido a trocar estas poltronas por um sofá cinzas. Aos poucos ela vai tomando forma e eu vou registrando por aqui. Bom Domingo queridos,com amor! ♡














20 comentários:

chica disse...

Tudo lindo e com um friozinho assim e chuva, tem mesmo que estar aconchegante a as...beijos, chica e lindo dia!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, a sala do meu marido é um mundo, um caos, a desarrumação absoluta. Já desisti de interferir 😀😀😀😀😀😀😀
Bom domingo
Beijinhos

Juni disse...

Oi Paty, chuva e frio pedem o aconchego do lar e um bom filme!
Beijinhos, lindo domingo pra vocês.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei da sala do marido.
Um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Liliane de Paula disse...

Essa tela enorme acima das cxs de sons é a TV?
Que maravilha!
Eu gostei da poltrona que parece bem confortável para vê cinema.

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, vens a 28 deste mês ou de Dezembro?
Beijinhos

Lete disse...

Que linda sala! Eu deixaria como está. :) Gosto da organização, da luz, da arrumação e da tela grande de cinema... adoro!
Mas, se preferes mudar, cá estarei para apreciar.
Beijinho, querida, tudo a correr bem!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Gostei Patricia, de ver a sala do marido, bjs amiga

Ana Matos disse...

Essa chuva fazia tanta falta cá . Que delicia deve ser ver aí um filme. Beijinho e boa semana

Val disse...

Olá Patrícia, gostei de conhecer a sala do marido. Diferente do resto da casa pois é dele, logo, bem masculina. Aliás gostei do termo "sala do marido". Estou precisando urgentemente de uma aqui em casa para ver se o marido (o meu) acaba com a mania de deixar tudo espalhado pela mesa da sala! Beijos e boa semana para vc!

Patricia Merella disse...

Liliane,sim. É uma tela de cinema.A poltrona é mesmo super confortável e regula-se os pés e as costas. Mas eu n gosto.

Patricia Merella disse...

De Dezembro Ninita!

Patricia Merella disse...

Que bom q gostou Mira! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Pois é Ana! Estou torcendo que chova por ai,Beijinhos !

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia pelas datas vejo que o mais provável será a gente se encontrar na Bélgica ou no Algarve, no Verão.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Que linda a sala do seu marido, a combinação preto e branco é sempre tão elegante.
Boa semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

O meu pensamento viaja disse...

Aviso, sim!
Se tu vieres ao Porto quero saber.
Manda o teu mail e telefone que eu não publico.
Beijinhos

CÉU disse...

Olá, querida Patrícia!

Estão todos bem? Aqui, tb frio, mas chuva, nem pensar.

Pois, mudar o "habitat" do homem (rs) não é, de todo, fácil, mas com jeitinho e carinho, tu vais conseguir.

Bises, ma chérie et de jours merveilleux.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida, como é lindo um ambiente arrumado adequadamente. Tudo limpo e no lugar, parabéns! Amei! Tenha um bom dia, abraços

Maria Luiza disse...

Que legal suas ideias de decoração! Gostei imenso! Um abração!