terça-feira, 26 de setembro de 2017

Meu João Pedro faz 11 anos!

O tempo.voa! E lá se foram 11 anos.
Ah..meu tesouro ,meu menino de ouro.
Como eu sou grata a Deus ,por  ser sua mãe.
Meu desejo que sejas sempre,sempre feliz!
Que nunca perca esta sensibilidade,este amor pelas pessoas,pela vida e pela natureza! Obrigada por ensinar-me todos os dias a ser mãe e pelo teu amor e cuidado por mim.Amo-te até o infinito! Parabéns filho meu!♡



Este ano, ele não quis festejar com os colegas.Calhou que eu ,novamente estava em casa no dia do seu aniversário. Ontém fiz seu bolo de chocolate preferido. Foundant de chocolat. Aprendi lá na escola com a chefa do curso de hotelaria,logo vou dividi com voces! Amanheceu melhor e foi para escola.Veio almoçar em casa  e já apagou suas velinhas. Marido chegou esta madrugada e trouxe algumas gulodices para nós. A noite iremos festejar todos juntos. Obrigada pelo carinho gente,eu e João estamos melhor. Amanhã não tem escola,é feriado. Volto ao trabalho na Quinta. Tenham um lindo dia,com amor!


20 comentários:

chica disse...

Parabéns ao João Pedro e como voa mesmo. Parece ontem vi o niver de 10 anos dele. Está crescendo... Lindo! FELICIDADES pra ele e todos vocês! bjs, chica

Pensamentos Com Asas disse...

Que que lindinho, parabéns!

Val disse...

Parabéns João, que continue sempre assim,um filho atencioso e amoroso e que a vida lhe sorria sempre!

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Parabéns ao João e pelo João. Que ele seja muito feliz.
Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Um xi-coração para esse filho lindo e que tenha muitos sucessos na vida!bj

urmystars.blogspot.pt disse...

Muitos parabéns, aos dois! Que sejam sempre felizes!

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns ao João Pedro, um verdadeiro príncipe.
Parabéns à mamã orgulhosa!
Muitas felicidades para essa família linda.
Beijo

Prata da casa disse...

Muitos parabéns ao João Pedro, que parece um doce de menino. Muitas felicidades para toda a família.
Bjn
Márcia

Lete disse...

Mas esse menino lindo é um doce, tal como a sua mamã!
Um beijinho de parabéns aos dois, cheio de felicidades e de muitas alegrias. Parabéns, também pela linda, unida, feliz e delicada família! :)
Adorei as fotos, Pati!

Liliane de Paula disse...

Puxa, o João cresceu.
Que continue um bom filho e presente, bem presente na vida de vocês.
Saúde, João.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muitos parabéns ao João e aos pais.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

lenalima disse...

O tempo passa rápido demais, Parabéns ao João que ele seja muito feliz! abração!

Calu Barros disse...

Um garoto lindo, de olhar meigo e sorriso igual, o João, querido aniversariante. Receba meu abraço de Parabéns e votos de muitas alegrias diárias em tua vida!

Abraço festivo,
Calu

Maria Luiza disse...

Que lindo, Patricia! Já o cumprimentei no Face! Parabéns a ele e você! Beijinhos!

Marly disse...

Parabéns para o João, que ele desfrute sempre de boa saúde e tenha uma vida boa e significativa.

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia,
aqui:12:19 tarde de quinta-feira com sol a pino.
Eta...como o tempo passa.
parabéns pra esse meninão lindo.
Não dá pra não ficar orgulhosa de ser mãe não é mesmo? Parabéns a você também.
Que muitos e muitos aniversários sejam comemorados com alegrias infinitas.
Grande abraço.
Mari

Maria Rodrigues disse...

Embora tenha chegado "atrazadita" deixo os meus PARABÉNS para o seu lindo João e também para si minha amiga.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Blog Donna Gatta disse...

Que amor! ❤
Parabéns ao João Pedro com muita saúde e paz. Que Deus o abençoe mais e mais!!
Bjs.

Debora disse...

Parabéns para o João!
Adoro quando ele aparece no blog, é tão lindo!

Maria Glória disse...

Parabéns Joãozinho, com saúde, alegrias e as melhores realizações!
Felicitações a toda família!