domingo, 24 de setembro de 2017

Bom Domingo!


Olá à todos.Ando sumida pois, eu e meu João estamos desde Quinta, dodói. Nada de grave. Fomos diagnosticados de
Laringite e Faringite e eu ainda de Otite.Estamos medicados em repouso em casa.Marido precisou viajar Ontém para Portugal,para resolver uns assuntos de família e já estamos com saudades dos mimos dele.Terça ele chega com fé em Deus! Já tinha dias que eu não colocaca os pés no jardim e hoje,já me sentindo um pouco melhor, fui ver o que tinha de novo. Incrível que nenhum dia é igual ao outro.O   jardim se transforma todos os dias.Bom Domingo queridos! Com amor!♡















16 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, espero que recuperem rapidamente. Esses problemas são fruto do tempo instável. Importante não apanhar frio.
Beijinhos e bom domingo.

CÉU disse...

Olá, Patricinha e João!

Então, vocês se deixaram apanhar pelo outono (rs)? Podem ler meu comentário, mas nada de falarem. Se olham, se abraçam e beijam e está completo o quadro mais belo do mundo: amor de mãe.

Teu jardim está lindo e nem parece que o outono chegou pra ele.

Bom regresso de teu marido. A saudade já aperta.

Para vocês dois, as melhoras e beijos.

BON DIMANCHE, MA CHÉRIE ET MON PETIT!

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá amiga!
O segundo POETIZANDO E ENCANTANDO já está no blog esperando você. Seja bem vinda.
Estendo o convite aos seus seguidores que desejarem conhecer meu blog, seguir e participar da brincadeira.
Tenha um abençoado Domingo.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Calu Barros disse...

Os ares outonais , por vezes, nos causam estes descompassos na saúde, mas são passageiros. Se cuidem direitinho!
Nos encantam as lindas surpresas dos jardins e, o teu, está festivo delas.

Ligando os post, Pat, tbem aprecio o Záfon.Já li, A sombra do vento e o Jogo do Anjo.Outras dicas de outros autores, são: O tempo entre costuras, Jardim de Inverno e Rio das Flores.
Vou procurar teus indicados.

Melhoras rápidas pra vc e o pro João.
Boa semana.
Bjinhus,
Calu

sheyla xavier disse...

Minha querida, fiquem bem e melhorem logo. O maridão vai chegar logo e alegrar a vida. Lindas flores, amei demais.
Beijos,
DMulheresInstagramFanpage

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Espero que vc e o João fiquem bons logo. eu estou com o braço direito encrencando...
Bjs e uma ótima semana para vc

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Ainda continuam bonitas as flores.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Maria Luiza disse...

Já saram, né? Seu jardim continua um espetáculo para meus olhos! Lindo demais! Um forte abraço! Beijos!

Sandra disse...

Espero que a saúde melhore rapidamente. Verdade os jardins estão em constante mudança. O seu jardim continua florido! Bj e feliz semana.

Liliane de Paula disse...

Que já estejam bons, vc e o João.

urmystars.blogspot.pt disse...

As melhoras Patricia, espero que já estejam os dois bem melhores!

Val disse...

As melhoras, Patrícia e que o marido volte logo! As flores, apesar do verão já ser só recordação, continuam lindas. Beijos!

Lete disse...

Oh, Pati, que pena... desejo-vos as rápidas melhoras!
O jardim é como uma caixinha de surpresas, todos os dias temos algo de novo para admirar... lindo demais!
Beijinho grande aos dois doentinhos, acredito que amanhã estarão bem melhor!

Anajá Schmitz disse...

Ora, que pena, mas são passageiras, em breve vocês estarão bem.
Adorei teu jardim, aqui agora que começou a florir.
Bjos e melhoras.

Frk Hall disse...

Beautiful autumn pictures
Lovely day dear

Hugs
Lone

lenalima disse...

Capuchinhas , faz tempo que não as vejo por aqui!