sábado, 19 de agosto de 2017

Sol e chuva!

 Sol e chuva!! Assim está à correr nosso Sábado. Amanheceu nublado com um ventinho gelado e 11 graus.As 10hs chuveu e eu  "Empacotei-me" toda, para ir as compras . Ao  meio dia, estava 20 graus com sol.E lá pelas 16hs,um dilúvio. Chuva,mais tanta chuva,  vento e a temperatura cai  de 20 para 13 graus.Agora,exatamente agora,as 17:30 ,apesar dos 13 graus,temos sol. Oxalá que se instale definitivamente, pelo menos por um dia. Vai lá entender este verão! Não,não quero entender . É preciso aceitar e eu aceito. Dificil é   acertar no look e aprender a viver nesta inconstância ! Com toda esta inconstância,o jardim está feliz! E eu feliz estou. Eu e meu João,  temos um código secreto. Desde que ele era pequeno que eu lhe pergunava: você está feliz? Se você estiver ,eu estou. E ele aprendeu isto.Durante o dia ,sempre perguntamos um ao outro, se estamos feliz! Amo ele me dizer,se tu estás feliz mãe,feliz estou. Com sol ou chuva a vida é bela!
Feliz Sábado queridos,com amor!♡












24 comentários:

chica disse...

Um dia e as alternâncias do sol e chuva... Mas as fotos são lindas! bjs, tudo de bom,chica

Lete disse...

É como dizes, Pati, encontramos sempre motivos para agradecer. :)
Para mim, o principal é a saúde, se eu e os meus estiverem bem, então eu estou bem e feliz, também!
Um beijinho para ti e outro nas bochechas lindas e fofas desse Joãozinho!

Ana disse...

Que jardim lindo!!!!!!

Adoro dias de chuva, desde que eu não tenha que sair!!

Magda Carvalho disse...

que bonitas flores
http://retromaggie.blogspot.pt/

O meu pensamento viaja disse...

Querida Patrícia, aqui esta um inferno de calor.cansa-me tanto! Não gosto. Trocaria sem hesitar pelo teu clima fresquinho. As fotos estão tão lindas!
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares lindos quase primaveris ... e por aqui desejando a chuva para as colheitas e amaciar os 40.º que se faz sentir!!!bj

Val disse...

Saber aceitar é um grande desafio! mesmo com toda essa inconstancia, seu jardim continua belo. São das mãos que o tratam e acarinham. Beijo, Patrícia, boa semana.
PS: lá voltou minha filha para Bruxelas, hoje. Mais meses de estágios nos hospitais! Mas somos muito gratos por tudo que ela encontrou nesse país que a recebeu. Bj

Sandra disse...

Lindas flores!Sim temos de fazer os possíveis para tornar a vida bela! Gosto de procurar a felicidade nas coisas simples da vida! Beijinho e bom domingo!

Prata da casa disse...

É tão bom saber aceitar o que se tem. O verão aí é bastante instável, mas pelos vistos, é ótimo para o jardim.
Bjn
Márcia

Liliane de Paula disse...

Seu festival de cores e de flores.
E o que é melhor, sem sapos.

Júlia Marques disse...

Ah, que delícia esse jardim! Aqui onde moro às vezes a temperatura varia muito também. Mas é como você disse: Seja sol ou chuva, sejamos felizes! Até porque os dois são bons!

Excelente semana para você!
Beijos

Patricia Merella disse...

E em um dia Chica,o jardim já tem novidades. Obrigada pelo carinho,beijinhos

Patricia Merella disse...

Sim querida Lete, a saúde é nosso bem maior.João retribuiu o teu beijinho!

Patricia Merella disse...

Grata querida! Sair com chuva é complicado,mas agente se acostuma.Por cá um dia sem chuva é muito raro.

Patricia Merella disse...

Grata Magda!

Patricia Merella disse...

Eu sei Ninita e te entendo. Não reclamo e nem quero calorão e sol todos os dias,só sinto falta da luz.Muitos beijinhos

Patricia Merella disse...

É muito calor por ai Graça,n sei se acostumo mas.Grande beijinho!

Patricia Merella disse...

Obrigada Val! Que legal tua filha volta para cá,beijinhos

Patricia Merella disse...

Eu também Sandra! Afinal a felicidade está mesmo nas pequenas coisas do dia a dia. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Muito instável! Mas eu sou muita grata por viver cá,beijinhos querida!

Patricia Merella disse...

Flores,flores sempre Liliane para trazer vida para minha vida e sem sapos,claro. Beijinhos

Patricia Merella disse...

É isto ai Júlia,temos que aprender a colher nosso dia com o que há de melhor.Excelente semana para você também, beijinhos

Blog Donna Gatta disse...

Beijos para essa família linda!

Maria Glória disse...

Que lindinho o teu João, tão carinhoso! E tão feliz!