sexta-feira, 18 de agosto de 2017

As belezas que encontro no caminho

Eu sou tão  observadora.Parece que já nasci com os olhinhos treinados para o belo.Nada me passa despercebido. Saio do trabalho e me deparo com um senhor com um cesto cheio de cogumelos,colhidos fresquinho, na floresta logo ali depois deste caminho do trem.Peço para fotografar e ele tão gentil ,diz que sim e sorri para mim. .Sigo para estação de trem e percebo que as árvores estão cheia de frutos.As árvores que as fotografei-la no Outono com suas folhas amarelas,no inverno cobertas de neve, na  Primavera tão floridas e agora no verão com seus frutos..Que felicidade que sinto em poder acompanhar as 4 estações. As ruas por cá sao ladeadas de jardins.E que lindos maravilhosos que  são. E eu ,muitas vezes ,não resisto e fotógrafo. Feliz final de semana queridos! Com amor!♡ 












17 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que imagens tão lindas.
Feliz fim de semana, querida.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Que lindas fotografias, eu também adoro fotografar o que me rodeia.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Quantas belas imagens. Um belo fim de semana

Debora disse...

Nossa! Os cogumelos são tão grandes que à primeira vista achei que fosse uma cesta de pães!

Sandra disse...

Lindas fotos! Lindo o seu caminho! Obrigada pela partilha! Beijinho

Liliane de Paula disse...

Sim, poder viver as 4 estações do ano é uma maravilha.
Só conheci Outono, Primavera e Inverno quando fui morar em Brasília.
Porque aqui, vc sabe é verão, verão e verão.

Que fruta é essa? Parece sapoti.
Mas ai não deve ter sapoti.

Júlia Marques disse...

Esses detalhes fazem toda a diferença. Podem dar cor ao nosso dia. Que delícia ser observadora assim!

Patricia Merella disse...

Grata Ninita,beijinhos

Patricia Merella disse...

Tu és como eu Maria,grata,beijinhos

Patricia Merella disse...

Muita obrigada!Boa semana!

Patricia Merella disse...

Pois é Débora,achei tão lúdico!Beijinhos

Patricia Merella disse...

Feliz que gostas Sandra! Grata à você pela visita!Beijinhos

Patricia Merella disse...

Pois é Liliane,isto que me encanta por cá! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Olá Júlia,que prazer te ter por aqui,obrigada pelo carinho,beijinhos

Blog Donna Gatta disse...

Que benção ter olhos atentos ao que está a nossa volta! Isso nos faz captar o dia a dia onde vivemos ou passamos com carinho.
Bjs.

Blog Donna Gatta disse...

Que benção ter olhos atentos ao que está a nossa volta! Isso nos faz captar o dia a dia onde vivemos ou passamos com carinho.
Bjs.

Maria Glória disse...

Lindos jardins, parecem de contos de fada, Patrícia!