domingo, 25 de junho de 2017

Bom Domingo !

Olá à todos. E lá se foi mas uma semana.A semana foi de sol,com muito calor .Para mim, uma delicia.Para os  Belgas,um sufoco.Uma semana sem chuva,coisa rara por cá.Ontém a temperaratura caiu de 32 para 21 e choveu.Chuva é bênção,o jardim agradece.O calor será ameno, para esta nova semana.Temperatura máxima 21 e mínima 14.Previsão de chuva para Terça e Quinta. A vida e o tempo,voltando à sua normalidade.Como todos os Domingos,vou ao jardim ver a evolução das frutas e flores.As rosas estão explendias.Das frutas :cassis,groselhas,framboesa e morangos já podemos ser colhidos.As uvas ainda precisa esperar para Setembro.Ainda não fiz uma confiture(geleia) este ano.Logo terei férias .Tudo no seu tempo.Queridos,um bom fim de Domingo e uma semana cheia de prosperidade,paz e muito amor! 












11 comentários:

Prata da casa disse...

Que lindo, amiga!!!
Bjn e um ótimo domingo
Márcia

chica disse...

Tudo lindo por aí!Beleza de flores! Que a semana assim seja também! bjs, chica

Lowcarb team member disse...

Lovely selection of photographs.
Love the pink roses
(I found the translate button, thank you)

All the best Jan

Marly disse...

Olá, Paty,

Menina, 32ºC deve ser mesmo sufocante para eles, já que é quente até pra nós, rsrs. Já o seu jardim continua lindo, um encanto!

Beijoca e boa semana

Liliane de Paula disse...

Seu jardim é uma mistura de cores e flores.
E eu amo isso.
Mas só penso que vou encontrar sapos por aí.

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Seu jardim me faz lembrar da minha infância. Minha madrinha tinha 3 irmãs que moravam em uma casa com um quintal onde se misturavam flores e frutas, era muito bonito, como o seu.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

Anajá Schmitz disse...

Olá, tudo bem?
Teu jardim está belíssimo. Esse ano estou sentindo muito frio e quase não estou aguentando esse gelo. Aqui também esquentou um pouco e parou as chuvas.
Bjos tenha uma ótima semana.

Debora disse...

Seu jardim é sempre lindo, mas agora está fenomenal! O meu está super sem graça, não vejo a hora do inverno passar!

Maria Rodrigues disse...

Que lindo está o seu jardim!
Um bom domingo e uma excelente semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares lindos!
Hoje andei a cuidar do meu! Bj

Maria Glória disse...

Olá Patrícia!
Uma maravilha ver as fotos do seu jardim, que eu já esperava todo florido. Gosto de jardins como o seu, com flores para todos os lados, me lembra os jardins ingleses. Eu adoro! Espero pelas peônias, que eu amo de paixão.
Aiii geleia, eu adoro e em uma das fotos, acho que vi groselha, são lindinhas.
Querida Patrícia, muito obrigado pelos teus votos lá no meu blog, desejo igualmente felicidades a vc e sua família. Agradecida, também, pela tua amizade.