sexta-feira, 3 de março de 2017

Flores de Sexta

É preciso comprar arroz e flores.
Arroz para viver e  flores para ter pelo que viver.Confúcio)















Queridos,o inverno belga é longo.Os dias são cinzentos e húmidos.O sol pouco vem nos visitar,os dias são curtos.E precisamos nos preparar e aceitar  cada estação.A natureza é sábia e eu aprendo muito com ela.Precisamos cuidar do nosso interior ,seja material ou espiritual ,para receber com tranquilidade ,estas mudanças climáticas ,que tanto mexe com agente.As flores viraram para mim uma necessidade, Confúcio terá  sempre  razão,como elas enchem minha vida de vida! Sobre minha saúde,o exame de sangue foi tudo perfeito,tudo é bom.A pressão  continua oscilando,só depois de passar pela minha cardiologista,terei a certeza que tudo está bem.Nossa médica de família insiste á dizer-me que devo está com uma carga alta de stress e cansaço,por conta disto,ela sobe .Por cá ,os médicos só irão te medicar quando tiverem certeza que tu realmente estas à precisar de um tratamento para hipertensão.Foi o que disse a minha médica,se tu consegues se acalmar e tua pressão volta ao normal,tu n sofres de hipertensão,tudo sofres de stress.É o stress que tudo precisas tratar.Dia 12 de Abril terei a consulta com a cardiologista,oxalá que eu não precises mesmo de medicamento.Queridos,feliz Sexta,com amor!♡

11 comentários:

Ilaine disse...

Tudo lindo, amiga!
A casa fica iluminada de cor e alegria com as flores.

Eu amo a tua cristaleira. Vejo os copos lá dentro, tudo arrumadinho. E o espelho ficou perfeito - é uma presença linda também.

Com certeza estás em boas mãos.
Os médicos são ótimos.

Beijo grande!

O meu pensamento viaja disse...

Adoro essas tulipas, querida Patrícia.
Relativamente à sua tensão , claro que pode ser apenas stress. Para isso as tulipas fazem milagres. Já agora experimenta reduzir o sal na comida.
Vais ver que assim controlas esses picos.
Bom fim de semana
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

O interior da sua casa é tão acolhedor e com a presença das flores ainda fica mais bonito.
Quanto à sua tensão subir pode ser realmente do stress, eu já tenho de tomar comprimidos, pois nem com cuidado com a comida a tensão era normal.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Sheyla - DMulheres disse...

Pat
Que casa linda e flores para alegrá-la!! Desejo que não tenhas nada e muito menos pressão alta! Que bom que não se receita medicamentos assim logo de cara, muito bom investigar isto.

Beijos e um bom final de semana!
Blog DMulheresInstagramFanpage

Liliane de Paula disse...

Confúcio, tem razão viu?
A gente precisa mesmo de arroz e de fores.
Nem que seja minhas flores artificiais.

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro esse pensamento tal como essas lindas tulipas!!!
Já sou medicada há mais de 30 anos e neste momento a tensão tem preocupado minha médica!!!
Se cuide Patrícia... Bj

Val disse...

Olá Patrícia, hoje, minha voltinha depois do almoço, foi sair para comprar flores. Alegra a vida, a casa e os olhos. Tudo do melhor para vc no que toca a saúde, Patrícia, também estou com alguns probleminhas e preciso me cuidar. Beijo!

Prata da casa disse...

Umas flores tão bonitas que alegram logo qualquer divisão.
Espero que tudo fique bem contigo, amiga.
Bjn
márcia

Marly disse...

Olá, Paty,

Concordo inteiramente com Confúcio, a gente necessita de flores! As que você comprou são lindas, elas deram mesmo cor e vida aos belos ambientes de sua casa! Ah, o meu desejo é que tudo esteja bem com você!

Beijo

Maria Gloria D'Amico disse...

Olá Patrícia, boa noite!
Lindas tulipas e elas alegram sim, a vida! Precisamos de flores. E o frio, por aí, logo acaba e a primavera chega para dar o dar da graça e alegria. Por aqui, é a chegada do outono, a minha estação prefeirda.
Bem, espero que tudo fique bem, quanto a pressão. Fique tranquila, logo terá as melhores notícias. Tu és uma grande mulher. O amor que tu tens no coração é a fote da tua cura!

Maria Gloria D'Amico disse...

Digo fonte - ops*