quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Quietude

Em cada caminhos que passamos,deixamos um pouco de nós e  trazemos connosco um pouco deste caminho.  Há momentos,pessoas e lugares ,que guardamos dentro de nós para sempre..Todo final de ano,sinto esta mesma melancolia,nada de tristeza,mas este sentimento  de saudade, que   enche meu coração de gratidão .Gratidão por tudo e todos que tive o privilégio de encontrar no meu caminho.É um sentimento que transcende meu ser e assim   como tesouros imensuráveis,permito-me  ..senti-los...tempo de quietude...Tempo de se preparar para novos recomeços,novos desafios e sonhar! Ah...como é bom sonhar! A casa vai se despedindo do natal e aos poucos ,trocando de roupa para receber ,um ano novinho.Oxalá que novos caminhos ,nos  traga muita saúde, paz e muito amor!Gratidão !♡
















7 comentários:

Maria Claudia disse...

Oi Patrícia, aqui também já estou me despedindo, aos pouco, do natal . Preparando a casa para a chegada do novo ano. Sua casa é um encanto.
Gosto dos detalhes decorativos.
FELIZ ANO NOVO !!
Bjsss

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um abraço e Boas Festas para a minha amiga.
Andarilhar

Os olhares da Gracinha! disse...

Que o ano de 2017 vos traga muito SUCESSOS ... Paz e Saúde!!!

Alicia disse...

PRECIOSO TODO!!!
QUE EMPIECES BIEN EL AÑO--
CHAUCITO

Prata da casa disse...

Que o novo ano venha carregado de boas energias e de muitas alegrias.
Bjn
Márcia

Liliane de Paula disse...

Gosto demais de sua casa, de vc, do local onde vc mora, etc, etc.
Então eu só tenho a ganhar com sua amizade, Patrícia.

Maria Gloria D'Amico disse...

O ano chegou, a vida segue, com novidades, aprendizados e amores renovados.
As fotos estão mesmo uma lindeza, Patrícia!