quarta-feira, 15 de junho de 2016

Uma sobremesa e uma entradinha

Olá queridos...cada dia gosto mais do curso,apesar do cansaço.Hoje consegui fotografar a sobremesa da semana,a receita esta em francês,desculpa mas ando mesmo sem tempo.Eu ainda não fiz,pois como vos lhe contei,estou no atendimento ao cliente no restaurante  , organização do restaurante e na pequena cozinha .Sinceramente,achei complicado de fazer,mas é uma delicia.A minha sugestão é aproveitar à apresentação e fazer com mousse de limão e raspas de chocolate.Foi um sucesso esta sobremesa.



                                    Legumes crus cortados para servi com os molhos
               Treis tipos de molho para acompanhar os legumes -ervas finas foi o que eu fiz.Queijo fresco de ervas finas,mas creme de leite a 40% de gordura e sal.
      Primeira vez que entrei na cozinha,ajudei a fazer estes molhos e cortar legumes.
                      Todo mundo na produção, até amanhã.Com todo meu amor!

8 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Como eu queria frequentar esse curso!
Sortuda!
Beijinhos

lenalima disse...

belo curso,tanta coisa boa! bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Tudo muito bem apresentado.
Um abraço.
Andarilhar

Os olhares da Gracinha! disse...

Não me importava de estar no seu lugar Patrícia!
Passe pelo blog e leve as minhas doces sugestões!
Bj e venham mais novidades

sheyla xavier disse...

Pat
Eita curso massa, gostaria muito de participar desta cozinha! Amei a sobremesa e amo os molhos cremosos!

Beijinhos,
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Patricia, que sobremesa deliciosa, que bom amiga, está gostando do curso,
bjs

Liliane de Paula disse...

Salvei a foto da salada crua.
Vi que tem couve-flor e não sabia que se comia crua.
Vou fazer essa salada qualquer dia.
Os molhos, compro pronto por aqui.

Parabéns pela sua oportunidade, Patrícia.

Maria Glória disse...

Continuo apreciando muitíssimo, Patrícia. E você está relatando muito bem, toda a sua jornada diária. Imagino a delícia da sobremesa, eu adoro limão.
Beijos querida!