quinta-feira, 5 de maio de 2016

Maastricht























Olá queridos..Maastricht fica na Holanda, a menos de 2 horas de nossa casa.E ontém fui passear por lá, com uma amiga e as crianças.Maastricht tem uma feira maravilhosa, de tudo, mas especialmente, de tecidos.Tecidos lindos,muitos tecidos e otimos preços,acontece que eu não sei costurar e então não foi esta a intenção da viagem.Minha amiga, tem dificuldade de encontrar sapatos cá na Bélgica,pois usa 43 e na Holanda tem muitas opções.Apesar de ser pertinho de nossa casa,visitar lojas perde-se muito tempo.Tem  lá tanta coisa para se visitar: os vinhedos,o forte de São Pedro,o passeio de barco,o moinho do bispo,as casamatas,as cavernas de São pedro,o castelo,enfim atração não falta,mas o tempo voa.Prometemos para as crianças voltar e fazer algumas visitas.Foi um dia super agradável e deixo o registro para vocês.As ultimas imagens são de uma livraria que mas parecia uma igreja,fiquei encantada,o eto era lindo.Tenho todos um lindo dia,com todo meu amor!

7 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belas fotografias da cidade que deu nome a um tratado europeu.
Gostei bastante da livraria, sou um apaixonado por livros.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

O meu pensamento viaja disse...

E não comprou paninhos, montes de paninhos?
Que pecado!
Já aí estive. É uma cidade linda.
Beijo

Sheyla - DMulheres disse...

Patrícia

Que lugar encantador!! Adorei as fotos, as tulipas e tudo mais!! Obrigada por compartilhar momentos tão encantadores.
Você se adaptou rápido na Europa?

Mil bjos e um bom dia,
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres

Crocheteando...momentos! disse...

Patrícia...pelos registos foi um belo passeio!
Bj amigo

Crocheteando...momentos! disse...

Patrícia...pelos registos foi um belo passeio!
Bj amigo

Sheyla - DMulheres disse...

Voltando..
Sobre a Camu-Camu , dizer o Peru é grande produtor e exportador dela. De lá, ela é exportada para o Japão, Estados Unidos e para a União Européia, através da Holanda.Acho que você pode achá-la por ai.

Bjoss

Val disse...

Olá Patrícia, morar no centro da Europa tem essa vantagem: vc muda de país com 1 ou 2 horas de viagem! Conheço a Holanda mas nunca fui a Maastricht. Mas vc falou nos tecidos e me lembrei que ano passado estive em Delft, também na Holanda e também lá a feira ao ar livre vendia montes e montes de tecidos e acessórios para costura (gosto de costura e fiquei doida com tanta coisa). Será tradicional das feiras na Holanda? Quanto à livraria, nós aqui em Óbidos temos uma linda livraria instalada numa Igreja que não funciona mais como tal. Penso ser também o caso dessa que vc mostra! Foi um lindo passeio. Bj e bom fds