domingo, 17 de janeiro de 2016

Uma visita Parisiense

Olá gente...eu sempre digo a vocês que o universo me presenteou com amigos de melhor espécie.Marilia é uma delas. Conheci Marylia quando morava em  Salvador em 2000 quando marylia passou uma temporada se especializando em restauração de imagens. Marylia é arquiteta e um amor de ser humano.Ela veio  de Paris para  Bélgica e foi uma grande surpresa e alegria para mim quando ela me disse que vinha me ver. Deixo o registro para vocês,com todo meu amor de sempre!












8 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que bom! Que acontecimento doce!
Feliz semana, querida.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

É muito bom podermos receber pessoas que fazem parte da nossa vida...bj

chica disse...

Coisas assim fazem bem ao coração! Lindo! Voltando, graças à Deus tudo deu certo e vamos que vamos! bjs, chica

Maria Teresa Valente disse...

As amizades são sempre um grande estímulo à vida.
Quanta doçura, Patricia!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Maria Luiza disse...

Patrícia eu amava quuando eu era presenteada assim com pessoas especiais que vinham me ver! Nossa, imagino a sua alegria receber essa amiga! Que delícia deve ter sido o encontro! Felicidades a todos! Um abraço apertado! Feliz semana!@

Os olhares da Gracinha! disse...

É muito bom podermos receber pessoas que fazem parte da nossa vida...bj

Isa Sá disse...

é sempre bom receber aqueles que nos são especiais...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Liliane de Paula disse...

Sou apaixonada pela sua sala, sua mesa, sua arrumação de mesa.
Vi agora que seus surplas são de croché.
Tudo lindo.