terça-feira, 8 de setembro de 2015

PUPI







Olá gente..Pupi é nosso gatinho.Tudo começou em Junho ,quando a vizinha  chamou me  á atenção que teria 3 gatos abandonados no nosso jardim .Como vocês podem notar,os jardins por cá são abertos.Eu cair logo  cheia de amor por um gato chamado Garfield,de uma vizinha que com problema de saúde,teve que abandonar a  casa e seu gato. Tinha outro preto e tinha este. Fui ao supermercado  abasteci-me  de comidas para gatos. E todos os dias deixava os potinhos de comida no jardim para os gatos,mas nem todos aceitavam. Só este que queria,pois a vizinha também estava a fazer o mesmo e os outros escolheram a vizinha. Sim,escolheram,pois eu acho que são eles que nos escolhem. Eu nunca tive gatos e logo cair de amor por este,eu não,nós. Meu marido é super alérgico a pelos,não temos quase tapetes em casa por conta disto,mas ele adora o gato. O problema que o gato entra em casa,fica um pouco na cadeira da mesa na hora das nossas refeições,um pouco no sofá, no nosso colo a noite,mas precisa dormi fora,muito triste. Como vocês sabem,o frio por cá é longo e já esta frio,máxima de 13 e minima de 9. Então pensamos eu e marido,o que fazer com o gato para ele não sofrer? Compramos esta caixa de transporte para gatos,colocamos palha que se usa na casa de coelhos,mas algumas cobertinhas de lã e uma toalha que vou mudando e ele esta feliz da vida dormindo por lá. Agora eu me pergunto,quando a neve chegar? Ah,terei que ter uam solucão!Feliz dia a todos,com todo meu amor!

8 comentários:

chica disse...

PUPI está bem feliz por aí! Lindo e as fotos lindas também! bjs, chica

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Dizem que a alergia não é pelo pêlo do gato, mas sim por uma substância que tem na saliva deles. Existe um spray que neutraliza esta substância e consequentemente a alergia provocada por ela, mas o problema é que gatos tem pavor do tal spray, mas se vc quiser tentar, deve encontrar a venda on line.
Bjs

Juni disse...

Oi Pati, ainnn que lindo seu gatinho!!!! Também cai de amores por ele, com essa carinha, quem não cairia?
Coloque ele pra dormir dentro da caixa na área de serviço quando a neve chegar... Bom, nem sei se a área de serviço aí é dentro de casa, rsrsrsr, mas se for, é uma solução!
Beijinhos, linda semana.

Marly disse...

Olá, querida Paty,

Que lindo o Pupi! Nós também cuidamos de 3 gatos nesse esquema de alimentar e cuidar, sendo que eles não são realmente nossos, pois vão e voltam à vontade. É que já temos um, o Moby, e ele é um bocado briguento, rsrs.

Beijo

Maria Teresa Valente disse...

Lindo o Pupi Patricia, lindas imagens,
a sugestão da Juni, me parece sensata.
Obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Claudia disse...

Oi Patrícia!
Que lindo seu gato, e o jardim então, não preciso nem falar, maravilhoso! com certeza ele está muito feliz e muito bem amparado! bjs

Alicia disse...

MUY LINDO EL JARDIN.
EL GATO DIVINOOOOOOOO.
ADORO A LOS GATOS TENGO 5.
ESTE VERANO UN ANIMAL ME MATO UNO Y OTRO SE AHOGO EN LA PISCINA....
UN DOLOR POBRECITOS.
LOS QUE TENGO SON UN AMOR Y MUY FELICES.
SALUDITOS

Liliane de Paula disse...

Eu tenho uma cx desta mas é o "banheiro" das nossas gatas.
É ali que coloco a areia própria e que trocamos 3 vezes ao dia(são 5 gatas).
Ele é lindo, muito lindo.
Precisa conseguir um local para a cx quando a neve chegar.
Sei que vcs vão "descobrir" esse lugar.