segunda-feira, 2 de março de 2015

Seja bem vindo Março

                                              "Como acontece com as
                                           pessoas, as plantas vicejam,
                                      crescem com alegria mais notória,
                                  florescem mais rapidamente, quando recebem
                            a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
                                     natural pra toda espécie de vida.
                                         Economizá-lo, portanto, é um desperdício dos grandes.
                                                         Talvez, o maior."





Feliz demais da conta  com a Bromélia que marido ofereceu-me,já a amo muito,  meu coração cheio de gratidão por estes momentos.Uma semana feliz  para todos nós,com carinho........

9 comentários:

Katiakatola disse...

Minha querida!
Muito linda a Bromelia ,mas lindo ainda o carinho do marido. .. As flores estão todas muito lindas,já é a Primavera batendo à porta!
Aqui,conto os dias para receber o Outono,que aliás, também já dá sinais de estar se aproximando... Percebo,principalmente, a mudança na luz do sol, linda!
Que vocês tenham um Março muito feliz,abençoado e repleto de vibrações muito positivas. Muita paz,lu e amor para vocês, beijinhos, Katia.

Maria Luiza disse...

Que bromélia linda! Seu marido tem bom gosto por plantas, heim? Eu tinha dessa bromélia, mas por ela reter água, a equipe de Zoonose, numa vistoria aqui em casa, por causa da dengue,pediu-me para descartá-la. Tenho vontade de fazer um canteiro só delas, mas ela é combatida e me traria problemas. Um abraço!

chica disse...

Linda plantinha ainda mais ganha do marido! E aí tudo lindo! FELIZ MARÇO! bjs, chi9ca

Unknown disse...

Tudo tão lindo! Tua casinha emana paz e amor. E, essa flor maravilhosa que recebesse com o amor de teu marido....muito especial. Beijos, querida amiga!

O meu pensamento viaja disse...

Ai que linda! E a tua casa? Uma maravilha! Adoro!
Um ambiente perfeito.
beijinhos

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Linda a flôr, mas não só, a tua casa
também é linda, beijo amiga

Liliane de Paula disse...

Que flor linda! Nunca vi essa espécie.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
Você está formando um jardim interior.
Bromélia, Orquídea, Violeta...todas lindas, enfeitando sua linda casa.
E você já se deu conta, que todas são tropicais?
Logo seu jardim externo estará maravilhoso.
bjão e um ótimo dia.
Mari

Os olhares da Gracinha! disse...

A flor é linda e ser presenteada por quem se ama é maravilhoso! Bj