segunda-feira, 30 de março de 2015

Cortina no meu quarto






Olá gente,tudo bem com vocês? Cá segue em paz.Enfim nosso quarto já com cortinas;. Marido já instalou ontém ,mas tenho um probleminha: com o aquecedor da janela esquerda,a cortina não pode ir até o chão.O que eu faço,faço a barra da cortina da direita no mesmo tamanho da esquerda ou deixo mas longa? Estou tão confusa.. outra coisa,achei que o espelho e o movel  entre a cortina não  ficou bem ai,.vou adorar saber sua opinião,tenham uma linda semana,com carinho...

14 comentários:

Malú Holzmüller disse...

Oi Patricia,
olha na minha opiniao eu cortaria a barra deixando as duas no mesmo tamanho.E quanto ao movel tb achei ele meio que apertadinho entre as cortinas.Eu o trocaria de lugar.Bjs e uma ótima semana.

Claudia disse...

Oi Patricia querida!
Primeiro quero te dizer que adoro este tipo de cortina, cor e modelo. Quando mudo as minhas, vou testando elas amarrando para um lado, no meio brincando com elas...acho que vais conseguir um efeito bem legal, pois tens muita criatividade e bom gosto! beijos e boa semana!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, eu não hesitaria - as cortinas do mesmo tamanho!Por acaso tive esse problema numa outra casa onde vivi e resolvi que as cortinas teriam obrigatoriamente o mesmo tamanho
Também não me agradou ver o espelho no meio das cortinas. trocaria, sim!
Bom trabalho.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi querida Patrícia! As barras das cortinas do mesmo tamanho, por favor! Busque um comprimento que não fique raspando no aquecedor e use a mesma medida nas 2 cortinas. Quanto ao móvel/espelho trocaria de lugar porque perderam o destaque ali. O móvel é lindíssimo e merece ser vem visto. No hall de entrada, perto de um cabide? Em todo o caso, com seu bom gosto, tenho certeza que encontrará uma boa solução. Beijos, Paula

Katiakatola disse...

Minha querida!
Mesmo distante,senti o Abraço. ..E agora é a minha vez de dizer que a recíproca é mais que verdadeira! Muito obrigada pelo carinho sempre...
E como estão seu primo e tia? Espero que bem,se recuperando!
Adorei as cortinas, são lindas e têm a minha cara! Quanto a tamanho da barra , concordo com a turma que prefere as do mesmo comprimento,fica mais harmonioso....E o móvel e espelho,lindíssimos, merecem destaque,não acha?! Mas aCláudia tem toda razão, tens criatividade suficiente para fazer isso...Depois quero ver! Mas é impressionante o acabamento que dá umas cortinas!
Espero que tenhas uma semana muito feliz,cheia de paz,muita luz e bênçãos, beijinhos para vocês, Katia.

Marly disse...

Oi, Paty,

Concordo com as meninas: acho que ter as cortinas do mesmo comprimento é mesmo o mais harmonioso. O móvel e o espelho também ficariam melhor em um lugar onde ficassem mais destacados. Mas tenho certeza de que você saberá como resolver esta parada do melhor modo, já que não te faltam criatividade e bom gosto.

Um beijo

Unknown disse...

Olá Patricia!
Na minha opniao as duas cortinas do mesmo tamanho, e quanto ao móvel colocar em um lugar q se destaque mais, pois ele é lindo sem falar nas cortinas amei, depois mostra como ficou. bjs....

Liliane de Paula disse...

Puxa Patrícia, já vi que cortar as cortinas do mesmo tamanho foi unanimidade.
É minha opinião tambem.

O móvel fica bem próximo ao espelho. Mas parece que naquele espaço, não está legal.
Mas vc é que sabe o espaço que dispõe.

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Eu cortaria a cortina para deixar os dois lados na mesma altura.
Adorei o seu lustre. É lindo.
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia, demorei pra chegar aqui hj.
Eu como outros palpites que vi cortaria uma pra ficar na altura da que esta com o aquecer. ADorei a cor e o estilo delas!
Qto ao espelho acho que teria que ser um mais estreito acima do móvel ou trocá-lo de lugar.

bjo querida
ana maria

Anónimo disse...

Olá,
A minha opinião é igual, cortinas do mesmo tamanho, mas não cortaria as cortinas... deixava-as compridas, mesmo por cima do aparelho de aquecimento (quando estivesse ligado, puxava a cortina para um dos lados)
Também tirava o espelho e o móvel do meio...

Beijinho,
L

Anónimo disse...

Ou então, olhando bem para a fotografia, percebi que numa janela existem dois cortinados e noutra apenas uma... acho que ficaria bem cortar o cortinado da janela de um cortinado só... afinal são tão diferentes que penso que não ficaria mal.

Beijinho,
L

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...quando tenho esse problema opto por cortinas curtas!
Belo recanto...Um dia bem gostoso!

Maria João disse...

Uma vez que se trata de janelas diferentes, eu cortava a cortina na janela que tem o aparelho e deixava compridas as duas da outra janela.
Não acho que o móvel atrapalhe, o espelho sim, deve tirar. Beijinhos.