sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Um olhar do meu jardim na primavera








Ola pessoas..dia cinzento e meio frio por cá,7 graus. É Outono,momento  que devemos  preparar o jardim para a primavera.Momento de plantar bulbos(cebolas)  e plantas de primavera,arbustos,roseiras,ervas aromáticas...Momento  para planear mudanças no jardim e sonhar...sonhar com as cores e perfume da primavera. E eu como de costume,recorro as minhas fotos antigas para ver aonde planto,o que devo mudar ,o que devo  trocar de lugar. Precisa amar a terra e ser  bastante corajosa ,pois o  frio nos convida a ficar em casa e tomar um café quentinho com bolo. Mas,quando olho estas fotos,logo tenho coragem. E lá vou eu trabalhar,plantar e sonhar..desejo a todos voces um lindo final de semana e para minhas amigas Tropicalistas,curtam a primavera... fotos feita em Abril/Maio:2014 , com carinho...

13 comentários:

chica disse...

Maravilhoso jardim e essa última foto, belíssima! bjs, lindo fim de semana! chica

Penélope disse...

Os jardins são sempre fontes de inspirações. Acalmam a alma deixando a VIDA mais leve...
Feliz daquele que ainda se deslumbra com um jardim! Abraços!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma maravilha primaveril!!!
Bj amigo Patrícia

Katiakatola disse...

Ola, minha querida, bom dia!!!
Isso sim,é começar bem o dia. .. As flores são espetaculares,parecem uma pintura! Nós,mesmo longe,somos também agraciadas com tanta beleza... Minha alms agradece!!!
Muitos beijinhos cheio de afeto para você e continue semeando,pois a promessa de colheita farta é certa! Com muito carinho,Katia.

Maria Luiza disse...

Ma- ra - vi - lho - so!!! Tenho paixão por tulipas. Queria tê-las assim, mas elas não são para um clima tropical, além do que estamos vivendo uma seca terrível,ventos terríveis, onda de frio, uma loucura e nada de chuvas! Passe no meu jardim eue abriu uma flor linda Estou até boba de alegria! Beijos!

Mirian Trédicci disse...

Que coisa mais linda seu jardim!!!
Sinceramente eu não saberia o que mudar, é tudo tão harmonioso!
Parabéns pelo capricho carinho!
Um beijo

Catarina disse...

Que jardim lindo!! Eu não mudava nada aí, está maravilhoso.
Descobri este blog esta semana e estou maravilhada, parabéns!
Vou voltar com toda a certeza.
Beijinho e bom fim de semana.

Liliane de Paula disse...

Vc tem tulipas no jardim. Que legal!

Marly disse...

Oi, Paty,

O seu jardim é tão lindo que acho que vale o esforço, rsrs. Realmente, a vista dele é uma alegria para olhos e coração, rsrs.

Um beijo e bom finzinho de semana, querida!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, também eu , mesmo sem jardim, ando nessa azáfama.
Beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
As suas fotos são inspiradoras. Um dia ainda deixo a preguiça de lado e vou ter um jardim como o seu.
Bjs

Anónimo disse...

Isso é o que eu chamo de felicidade! Acordar de manhã e ao abrir os olhos deparar com um cenário desses. Belíssimo o seu jardim e uma leve inveja da temperatura por ai, pois por aqui passa dos 40°. Transpirando em bicas e nem as plantas resistem a tanto calor. Sem contar que o uso da água está restrito. Mas, enfim, cuide do seu jardim, para que possamos admirá-lo e encher nossos olhos com tanta beleza. Bjs
Laura

Claudia disse...

Oi Patrícia!
Sempre tudo tão lindo e adorei a ideia de recorrer às fotos antigos para ver o que mudar. Achei o máximo! recebi um selo de uma querida amiga blogueira e aceitei com o maior carinho. Deixei um para ti lá no meu blog, mas quero que te sintas muito a vontade em aceitar ou não, não muda nada, ok? um beijo grande e ate mais!