quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Férias de Outono










Ola pessoas...por cá férias escolar toda a semana. Chuva,muita chuva,10 graus. Eu e João em casa,estou também de férias do Francês e da yoga e ainda de lincença médica  sabe Deus até quando.Hoje faz seis meses  do meu acidente. Vou fazer um post explicando tudo para voces.Mas,falando de hoje,como já disse a voces,moro em uma vila super pequena em meio a plantaçõ e criação.Hoje veio passar o dia conosco o coleguinha de João e fomos passear. Estas imagens são no fundo do meu quintal(jardim),como já disse,eu só ultilizo metade do nosso jardim,tive que passar pela escola de João que fica ao nosso lado,pois no  fundo do nosso quintal (jardim)esta cheio de mato,intransitavel. As crianças queriam jogar a bolo e fomo para o campo de futebol. Desejo a todos uma otima continuação da semana,com carinho...

15 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

As fotos só por si mostram a beleza e a tranquilidade desse espaço!!!
Aproveitem e relaxem bastante!!!
Bj amigo

Ana Matos disse...

Olá Patrícia,
o seu menino é muito bonito e tem um ar muito tranquilo. Felicidades para ele e que Deus o proteja.
Beijinhos

Michelle disse...

Pathy,
Que boa essa vida de interior, com contato com a natureza.Eu tenho uns caipiras de cidade grande.
Aqui também vendem tudo congelado. Compro mais é ervilha ,rolinho primavera e um arroz com verduras, que na correria me salva.
Besitos e boa semana

Katiakatola disse...

Patrícia querida,que sonho de lugar. .. Tudo tão lindo, tao tranquilo,tão perfeito! Olhando essas imagens ,penso que a yoga não vai fazer tanta falta por um tempinho.... Aproveite muito tudo isso, pois, com certeza, é um grande presente de Deus...
Espero que você fique logo boa e que possa retomar suas atividades,enquanto isso aproveite esse tempo com seu filhote,isso não tem preço!
Muitos beijinhos nos dois,Katia.

chica disse...

Que fotos lindas e um outono típico! bjs, chica

Claudia disse...

Patrícia, que lugar mais lindo e inspirador...pena que quando fui para a Bélgica ainda não te conhecia (snifff)...iria adorar conhecer tudo isso! aqui está um calor danado, hoje 32 graus...mas vamos lá! um beijo grande e até mais!

Andréa Santana disse...

Olá Patrícia!
Eu adoraria morar em um lugar lindo e tranquilo assim.
Aqui na capital só tem poluição, é prazeroso ver essas lindas imagens e as crianças brincando com tranquilidade.

Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
Bjs,
Andréa

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Patricia!!!!
Hoje vim conhecer seu cantinho!!!
Moro em cidade praiana, mas minha paixão mesmo é por paisagens bucólicas...acho o contato com a terra uma das coisas mais revitalizantes!! Sempre que tenho oportunidade, fujo para o interior!!
Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda! Beijos e até a próxima visita!!!
http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

Unknown disse...

Olá, amiga. E, o friozinho continua por aí, não é? Fiquei feliz em ver João com o amiguinho e todos felizes correndo pelo campo. Quanto verde, que maravilha. Beijinhos

Canteiro de Ideias disse...

Pati, o lugar que você mora, acredito que seja uma delícia.
Que você se recupere o mais breve possível.
Legal ver João e o amigo curtindo as férias. Lindos!Bjs!:))

Marly disse...

Oi, Paty.

Que lugar lindo, é maravilhoso crescer num lugar assim. O João continua uma graça, parece um rapazinho, rsrs. Ah, caso você venha a fazer mesmo os docinhos de abóbora, deixe que cozinhe bem, para que os líquidos evaporem, caso contrário será difícil enrolá-los. Eu usei abóbora cabotiá, que é mais seca.

Um beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Eu adoraria ter uma paisagem desta para ver todos os dias! Que lugar lindo.
Bjs

Liliane de Paula disse...

Para mim, Patrícia, vc mora próximo ou mesmo, no paraíso.
Tem dúvidas?(risos)

Juni disse...

Oi Patrícia, lindo o lugar onde você mora...meu Deus, que paisagem!!!
Conte-nos sobre o que houve, espero e desejo que estejas bem e que se mantenha melhor ainda.
Seu filho é lindo, o coleguinha tímido, porém gracioso também... :)
Beijos.

Rosaria Amorim disse...

Que lugar lindo!!!