quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A lavanda como caminho (Cláudia E. Obenaus)











Acabei de receber um presente mas que especial...tive o privilégio de receber minha querida amiga Marilde  cá em casa em Julho deste ano,que hospedou-se neste simples quarto. Quarto que  recebo, com muito amor todos aqueles que me fazem bem. A Marilde  é amiga da Cláudia, autora deste maravilhoso livro e ela enviou-me  e ainda com autógrafo da querida Cláudia. A vida me presenteia sempre com gente de melhor especie,feliz,muito feliz ...este é meu sentimento.Grata,muito grata as queridas amigas Marilde e Cláudia...espero poder um dia abraça-la querida Cláudia. Pois Marildinha prometeu-nos cá voltar e promessa é divida eu sei que ela vem. Costumo me aquietar as 21hs,leio sempre antes de dormir,acendo velas perfumadas,medito e asim neste clima eu e João dormimos. Já instalei no meu quarto,com carinho...

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia e como é bom receber assim um belo miminho!!!
Bj amigo

Anajá Schmitz disse...

Olá,
que presente maravilhoso ganhastes, a Claudia encantou a toda nossa família com sua bela literatura. Que legal receber pessoas queridas elas trazem luz e muito carinho para quem recebe e também deixam muita saudade. Lindo quarto cheio de carinho para receber teus amigos.
Bjos tenha um ótimo dia.

Liliane de Paula disse...

Sou zero de misticismo, Patrícia.
Gosto de lavanda pelo cheiro que ela tem.
Mas, não acredito em outras coisas que as pessoas dizem dela.
E flor da lavanda tem uma cor linda.

Claudia disse...

Querida Patrícia!
Fico super feliz com tudo isso e espero que este livro te faça se apaixonar pela lavanda como eu e a Marilde...tomara que tenhamos uma oportunidade de tomarmos um café juntas! beijos no teu coração.

Katiakatola disse...

Patricia querida, mimo muito merecido! Muito bom a gente ser acarinhada,né?! Mas sabe o que penso? Você dá amor,recebe amor,a velha e boa máxima gentileza gera gentileza. Que bom que tem Patricia,Claudia,Dinha,Josy,e tantas outras nesse mundão... Beijos no coração, katia.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Patricia, como é bom recebermos no nosso lar, nossos amigos, pessoas que
amamos, o livro foi um belo presente,
lavanda, como eu gosto de lavanda,
beijo amiga

simplesmentefascinante disse...

olá de novo...
Também tenho o livro.
Um dia....quem sabe...passearei num maravilhoso campo de lavandas.
É o meu aroma predileto.
E claudia é um amor de pessoa.
Que nosso final de semana seja lilás com perfume de lavanda.
bjão
mari

Unknown disse...

Minha querida amiga! As fotos me fizeram voltar 'a tua casa cheia de aconchego. Ahhhhh...o quarto, a janela...o jardim lá fora e o amor em tudo que ofereces e fazes. E, com o livro da Cláudia...ficou tudo mais perfumado, ainda. Eu voltarei aí, com certeza. E, Cláudia já está convidada para ir junto. A intenção sincera é a chave de um lindo começo. Beijossss

José María Souza Costa disse...

Olá, bom tudo, para você
Neste dia de sábado, doado-nos graciosamente pelo Criador, estou cá, com o sentimento de amizade, respeito e alegria, à saudar-te.
Viva, o dom da Vida.
Um abraço.

Liliane de Paula disse...

Patrícia querida,o vídeo que postei era só a beleza das Esquiletes.
Não era propaganda política.

Já passei dos 40 anos.

Voto no Aecio-45.
Votaria no 40 para Presidente se fosse Eduardo Campos.
Para Governador aqui, voto no 40-Paulo Câmara e no 400-Fernando Coelho.

Anónimo disse...

Oi Patricia! Desculpa, sei que você está falando do livro presente tão gentil que recebeu, mas não pude deixar de reparar: que roupa de cama lindaaaaaaaaa! Aquela florida, então... Hmmmmm.... Que delicia dormir em uma cama tão caprichada! Beijos e boa semana! Paula