sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Seja bem vindo Agosto

















Ceu azul,sol e calor na medida...logo o marido vai passear com a filhota em Bruxellas e eu me contento em ver minhas flores. Esta sendo dificil esta minha fase,lá se vão 3 meses de vida bloqueda,mas o carinho e cuidado que tenho recebido supera-me.  Logo cedo ganhei da vizinha Nadine este pequeno movel,as hortensias do outro vizinho Felipe e esta cadeira de balanço também da visinha Nadine. Hoje a tarde vou me deliciar com minha nova poltrona e ver um filme com o filho. Estou em contagem regressiva com o mes de Agosto,pois dia 12 volto ao médico e espero poder tirar esta imobilização e vamos ver o que vai acontecer. Tenho sentido um bom progresso com a fisio,ja consigo levantar pela metade o braço,sei que ainda terei um longo caminho,mas a senhora paciencia vai se  instalando em meu viver.Feliz Sexta pessoas....com carinho

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Patrícia

Fico feliz que esteja melhor.
Adorei os presentes que recebeu.
Bom final de semana

AMIGA DA MODA by Kinha

Claudia disse...

Jardim lindo e adorei a palavra paciência...ela nos ensina muitas coisas e já diz a palavra, quando sofremos de algo e nos tornamos "pacientes" do médico, na verdade o melhor remédio é a paciência...beijos e bom fim de semana!

jussara mercaldi disse...

Fiquei mto feliz com sua recuperação (ainda que lenta) logo logo estara na ativa . e POR FALAR EM JARDIM O SEU PÉ DE ALECRIM ESTÁ UMA BELEZA !! DESEJO A TI MTAAAAAAA PACIENCIA E FORÇA , BJUSS.

Te de Ternura disse...

MI QUERIDA AMIGA...
Que AGOSTO te traiga toda la FUERZA que necesitas para tu RECUPERACIÓN.
MIL BESOS Y BUEN FIN DE SEMANA!!!
Conxita

fatima granzotto disse...

Que bom que estas a se recuperar, não é facil...mas vai passar, que lindo os seus presentes, e as floressss mtooo lindas. vizinhos bom isso nos alegra, um otimo fds. que JESUS os encha de bençãos a cada dia.abraços.

Liliane de Paula disse...

Imagino seu sofrimento em vê tantas coisas para fazer e não conseguir.
É um sofrimento sim. Mas é preciso não fazer para breve, voltar a fazer.
O João, mesmo limitado dá uma ajuda.
Torço para que breve, seu ombro suba e desça sem dores.
Beijo

Cristina Ayres disse...

Lindas fotos Patrícia! Gostei dos ângulos que tirou. Bom saber que está melhorando! Muita força e saúde para você e sua família. Bjo

simplesmentefascinante disse...

Boa tarde, Patrícia,
aqui:13:23 tarde com solzinho de inverno.
Primeiro quero me desculpar pela falta de visitas e comentários, ando numa fase de muito trabalho e estou meio desanimada quanto aos blogs.É fase, eu sei, logo volto na ativa com a bola toda.
Segundo: que bom que já está se sentido melhor e mais animada, nada como o tempo pra mostrar que tudo tem solução.
terceiro, quero te dizer, que continuo torcendo por você, vire e mexe você está em meus pensamentos, principalmente quando vejo flores, sinto o sol e o céu está azul.
Que seu fim de semana, seja maravilhoso e que seja cercado com suas pessoas queridas.
um abraço especial.
Mari

Rosaria Amorim disse...

Oi Patricia! E o mês de agosto começou maravilhoso por aí hein? Ganhou uma mesa linda, uma cadeira aconchegante, lindas flores. E agora a alta tão esperada.Os braços livres enfim, só não pode abusar né? Fico feliz por você estar livre deste tormento. Um bj no seu coração.