terça-feira, 15 de julho de 2014

O motivo do meu sumiço








Ola pessoas...para quem acompanha o blog sabe que sofri um acidente com minha moto em 29 de Abril,em que tive ombro deslocado e fraturado.Estive aos cuidados do doutor Boudart  e que sofri  uma intervenção cirurgica em 20 de Maio para  por meu ombro no lugar,sem sucesso.No dia 30 de Junho doutor Boudart enviou-me para seu colega tambem ortopedista ,com especialização em  ombro.Logo na consulta doutor Campens marcou minha cirurgia para dia 2 de Julho.Tomei todas as medidas cabiveis e la fui eu para o hospital as 7hs da manhã,  preparada para operar do ombro,raspar osso e colocar pinos.Como Deus sempre age no meu viver,ja na sala de cirurgia as 15hs doutor Campens,extremamente meticulo e competente,fez uma radiografia e me disse :n vou lhe cortar,vou luxixar seu ombro n sei como se chama este procedimento em Portugues;enfim sair da cirurgia as 18hs cheia de dores e logo que cheguei ao quarto estava marido e filhos,meu amor ,meu Joao todo pertubado com tudo isto,abraçou-me e dissse-me amo-te mãe.Vim para casa no fim da tarde de 3 de Julho,ainda com dores,n estou usando nenhum medicamento,estou só meditando,tentando deixar a mente,corpo e alma tranquila.O dia a dia n é fácil,mas esta em casa ao lado de meu João deixa-me feliz.louvo a Deus por todos os recursos que tenho.Esta imobilização pesa uns 5 quilos,terei que ficar com ela ate dia 24 e logo trocara por outra imobilização mas leve,no total 6 semanas imobilizada.Como o meu acidente aconteceu no caminho do trabalho,se considera cá como acidente de trabalho,sendo assim tenho todos os direitos legais vou contar a voces..
1_Tenho enfermeira para dar-me banho todos os dias
2_Não gastei nada com o meu tratamento e hospitalização,tudo que gastei sou reembolsada
3_Vou ser indenizada por ter ficado aleijada este tempo
4_Tenho direito a uma empregada de limpeza 1 vez por semana
5_O seguro da empresa me paga o salario

A vida segue com muito aprendizado,principalmente a ser paciente,muito obrigada pelos recadinhos carinhosos,pelas orações,pensamentos positivos,boas energias,meu desejo que tenham todos voces saude,muita saude....com carinho

20 comentários:

chica disse...

Que bom que agora é só esperar e recuperar e ainda bem, cercada de teus amores e de todo o lado legal. Enfim, estás protegida, diferente daqui!!! Boa sore, fica bem! chica

Te de Ternura disse...

Ohhh mi querida amiga; cuanto siento tanto dolor en tu vida.
Los que hemos pasado por operaciones de huesos, sabemos lo dolorosas que son y lo mal que se siente una al estar inmovilizada.
UN ABRAZO MUY GRANDE PARA TÍ Y TU FAMILIA, LLENO DE FUERZA Y CARIÑO DE PARTE DE TE DE TERNURA.
Conxita

jussara mercaldi disse...

QUE BOM QUE VC JÁ ESTA EM FASE DE RECUPERAÇÃO,É DIFICIL MAS COMO TDO PASSA .E TDO VAI FICAR BEM ,LOGO LOGO ESTAREMOS VENDO AS SUAS POSTAGENS COM AS FLORES DO SEU QUINTAL SUAS MESAS TÃO BEM ARRUMADAS E QUE NOS INSPIRAM TANTO. QUE DEUS TE GUARDE E TE DE TDA A PACIENCIA QUE PRECISAR.BJUS

Malú Holzmüller disse...

Que coisa boa saber que em breve seu ombro estará curado e em períodos assim nada melhor que estarmos com quem amamos.Família é tudo !
Bjs e um ótimo e tranquilo período de recuperacao.
Ah, estarei mudando dentro de duas semanas.Estou tao feliz,rsrsrsrsr...

Faty disse...

Que bom que estas recuperada.... beijinhos faty

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Patricia, que bom já ter recuperado,
foi uma fase dificil, dias melhores
virão, força amiga, boa recuperação,
beijos amiga

O meu pensamento viaja disse...

Seja paciente, querida Patricia. Agora é apenas uma questão de tempo. Logo, logo estará bem.
Um grande beijinho da Nina

casa de fifia disse...

bom dia flor
ainda abem que daqui pouco você vai trocar essas coisa pesada, por algo mais ligeiro, eu também estou ausente da net, mas por um motivo mais leve, è que meu marido e filho estão de ferias, e claro dedico todo o meu tempo a eles, meus amores.
tenha fé e continue pensando positivo você è uma guerreira, somo todas nos que atravessamos fronteira em busca da nossa felicidade.
eu estou com você.

bacione

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
aqui:7:25 manhã de quarta com céu azul e friozinho.
Nem tudo são flores e nem tudo são espinhos.
Dentro de um processo doloroso, tira-se muito aprendizado e coisas boas.
Que bom que está caminhando para o fim desse pedaço de vida. Com certeza seu treino de paciência está bem intensificado.
Logo estará em forma para trabalhar novamente em seu jardim.
Continuo torcendo por você.
Fique com Deus.
bjão
Mari

Alfa & Ômega disse...

Olá, Patrícia, não estava ao par dessa sua passagem bem incômoda, não? Quando nos é tirada a mobilidade é que percebemos de fato o que somos! Mas vai passar, tudo ficará bem depois dessa chateação. Fraturei um dedo do pé e precisei ficar parada. Terrível! Estimo suas melhoras! Um enorme abraço! Fique bem!

Anónimo disse...

Olá Patrícia. Visito seu blog sempre que posso. Tudo é muito bonito. Agora soube de seu acidente. Desejo melhoras e total recuperação. Um abraço.
Ilza.

Jussara Silva disse...

Olá Minha querida.
Sei que não tem passado por bons momentos, mas tudo que passamos nos serve como aprendizado e tenha certeza que Deus está cuidando de ti. Te desejo melhoras e que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível.
Fica com Deus, beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patricia
Tenho tirado pouco tempo pra visitar as amigas, estou mais na pagina do blog ultimamente.
O acidente é comum, mas passar por cirurgias e recuperação é muito difícil. Imagina vc sem poder fazer nada.
Que bom que ao menos vc esta com uma boa assistência!! sabes que aqui não é bem assim.
Desejo que vc tenha plena recuperação!!

bjooo pra vc e seu lindo menino :)

Unknown disse...

Melhoras minha amiga! Espero que sua recuperação seja rápida e sem dor!
João está um mocinho lindo!!!!

Um grande beijo!!! Bela

Unknown disse...

Oi, querida Patrícia! Viu? Tudo passa! E aos poucos vais ficando muito bem! Que bom! Deixo um beijo pra ti.
Marildinha

Susi disse...

Patricia, recebo suas postagens via bloglovin, entao, apesar de nao deixar comentário tenho lhe acompanhado. Endosso o que todas as amigas acima já disseram. Desejo melhoras, muito bom saber que vc está sendo bem assistida. Eu ainda nao recuperei 100%. Faço fisioterapia todos os dias, mas nao adianta stress tenho que também ter paciência e dar tempo ao tempo. Nao fico mais tanto tempo na internet. Conto com a ajuda do marido para as postagens, rs.
É isso, amiga. beijo grande e continue se cuidando. Joao tá lindo e o seu jardim continua tbém muito bonito.

Michelle disse...

Pathy, que bom que correu tudo bem com sua cirurgia.É uma recuperação lenta, mas creia sempre que Deus tá no controle. E ELE faz grandes coisas em meio as provações. Nos ensina muito nesses desertos, nos faz mais pacientes, nos faz crescer e aprender. Tenha uma ótima semana.
Besitos

Liliane de Paula disse...

Que bom ter essa ajuda.
Aqui, amiga, vc penaria para ter esses cuidados.
Povo burro esse nosso que só elege e re-elege o que tem de pior na vida pública.
Beijo,
Liliane

Ilaine disse...

Amiga! Quanto tempo que näo havia passado por aqui!

Sinto muito com tudo o que passou com este acidente. Mas o que importa é que agora tudo está se normalizando e tudo está no caminho certo. E quanta ajuda e que preoteção você está tendo do sistema de saúde. Isto é muito bom. E,o mais precioso, é o carinho de sua quarida família.

Logo, logo vocês estará cuidando de suas flores que, aliás, estão lindas.

Boas melhoras, Pathy!

Estávamos de férias na Alemanha e lá visitamos também a família de meu marido. Voltamos ontem.

LUANA ROMARIZ disse...

Melhoras e obrigado pela visita ao blog!