quinta-feira, 31 de julho de 2014

E é verão...


























Pois é...os dias mas longos por cá....sol e luz a entrar pela casa...como eu amo esta luz...o verão nos convida para sair de casa ,para senti-lo,para observa-lo...e eu infelizmente terei que conter-me em senti-lo no meu jardim.Ainda terei mas 2 semanas com esta imobilização,espero que o sol e calor ainda esteja por cá depois de 14 de Agosto.Tenho sede de viver,de ver com meus olhos as maravilhas do verão. Mas tento sempre absorver o melhor de tudo..jaja vou a uma consulta médica ,torçam por mim,pois esta consulta é para avaliar o valor da minha idenização por parte do seguro do carro que bateu-me.A filha do marido volta para Portugal dia 4 e eu este ano não pude assisti-la.Não fui a nehum passeio com ela,nem mesmo a equitação que fazemos juntas...mas é assim,a vida tem que segui..deixo para voces este ap que muito inspirou-me,principalmente o quarto,amei as cores e o  papel de parede.Pessoas,tenham um lindo dia,com carinho..imagens. Alvhem

6 comentários:

Michelle Hernandez disse...

Pathy,

Lindas imagens prá inspirar o dia, obrigada por partilhar. Amei o quarto e a cozinha com esses azulejos que parecem tijolinhos brancos.Aqui um calor de 40 graus hoje. Minha irmã teve aqui uma semana e voltou correndo prá Bélgica...rsrs...Que saia tudo bem na sua consulta e que recupere logo prá aproveitar ainda o verão e o jardim :) Besitos

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...sem dúvida um belíssimo espaço!
A continuação das melhoras...e bj

Liliane de Paula disse...

Patricia, acho que porque só temos verão, onde moro, tenho horror de verão.
Acredito que seja diferente, na sua região.
Mas aqui, é só calor.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Achei lindo o apto e claro arejado, gosto muito disso e desta area de sol linda e com vasos...tudo muito inspirador! Adorei sua frase "tenho sede de viver" maravilhoso!!!
Beijos!
CamomilaRosa

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Patricia, achei o apartamento lindo, muito leve, arejado e sem coisas
a abarrotar, as melhoras amiga

Claudia disse...

Oi Patricia!
Que lugar mais lindo e aconchegante...dá vontade de ficar, principalmente no quarto e na varanda...um show, lavandas, vinho ??? morangos...tudo de bom! beijos e até mais!