sábado, 14 de junho de 2014

Amigos- anjos enviados por Deus







Ola gente....Graças a Deus  sinto-me  um pouco melhor...já durmo um pouco e as dores tem aliviado.Sexta dia 20 irei fazer outro exame para ver se vou ou não operar,tomara que não.
Como sempre digo,Deus aonde quer que eu vá, envia anjos para mim,anjos em forma de gente,gente que cuida de mim,que apoia-me ,que ensina-me ser gente e  faz-me  feliz. A Nadine é uma destas pessoas,minha vizinha, que tem ajudado-me muito.E por agradecimento ao cuidado,atenção e carinho comigo e minha familia,ofereci um jantarzinho para ela e marido.E  a mesa ficou assim... não fiz fotos do jantar e da sobremesa,eles já cá estavão conosco,ofereci estrogonofe  de carne e a sobremesa foi  tiramissu de morangos,morangos do jardim,.feliz Domingo para todos nós,com carinho....

6 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Amigos são anjos, sim!
A tua mesa reflecte o teu agradecimento e o teu carinho. Um gesto lindo, querida Patrícia. Fico feliz por saber que te sentes melhor e agradeço muito as palavras lindas que me enviaste.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Amigos, quero que sejam anjos(sem asas).
Não sei como vc conseguiu fazer essa mesa linda.
Fique boa.

Ciane disse...

Oi Patricia!
Não sabia do seu acidente, mas desejo melhoras para vc.
Mesa linda e cheia e dar para ver que foi feita cheia de carinho de gratidão.
Amigos Val ouro mesmo. Ainda quando não moramos perto da família.
Uma semana linda para vc, com muita proteção e que suas dores sejam aliviadas.
Beijos

Monique e suas artes disse...

Patrícia te desejo as melhoras
Deus esta contigo.
Beijos

Rosaria Amorim disse...

NOSSA!!! Viajei nestes posts. O primeiro está nostálgico,com muitas saudades né? mas com lindas lavandas. Ah! Quem me dera se o clima aqui fosse como o seu... Porque aqui as lavandas não resistem ao calor de 45 graus no verão e 31 no inverno. Aliás nem eu aguento rsrsrs. Ainda bem que não morro como as lavandas. Adorei ver mais um pouquinho de sua casa. Achei a sua jarra branca na mesa o máximo de linda. O jantar para a vizinha, ficou linda a arrumação da mesa, ela deve ter amado este carinho, deve ser uma pessoa muito especial. Seu jardim parece ser sempre fresco e florido, vc usa adubo para flores, porque aqui eu sempre tenho que usar adubos, para elas florir. Fique com Deus, espero um dia ter uma amiga como vc perto de mim, porque aqui perto eu não tenho amigas. Um bj no seu coração.

Anónimo disse...

Patricia!!! Que capricho, que amor você demonstrou nesta mesa. Que bom reconhecer anjos em nossa vida. Uma dádiva! Beijos!