sábado, 31 de maio de 2014

Feliz final de semana












Ola gente como anda a vida? Por cásegue mas amena e mas feliz...enfim depois de 30 dias, consegui  finalmente dormi,me sinto renovada.O braço doi menos,mas ainda n posso levanta-lo.Estes trintas dias ensinou-me muitas coisas,o ser humano com certeza é adaptavel.Sem poder mexer com o braço esquerdo,busquei ser independente e segui a vida normal,com calma,disciplina e leveza....acho que precisava senti a vida,a minha vida e do meu filho com mas leveza...hoje o sol veio ,depois de alguns dias de chuva,ceu cinzento e muita umidade.A roseira trepadeira do vizinho floriu,um vermelho intenso q me traz vida.Minhas flores aos poucos estão voltando,cada uma no seu tempo e eu, como sempre ,com muitos motivos para festejar e ser feliz.Logo teremos visitas e eu desejo um lindo e feliz final de semana para todos voces...com carinho

9 comentários:

Ilaine disse...

Patricia!
Fico feliz que está melhor. E sim, acredito que nos adaptamos a tudo, mesmo que no início pareça difícil.

Seu jardim é um belíssimo refúgio.
Um lugar para sonhar e para ficar. A clematis está radiante. Adoro-as!

Beijo grande

Unknown disse...

Olá Patricia

As almofadas das cadimas fizeram um belo compraste com o verde do seu jardim. ADOREI!!!
Bom final de semana...

AMIGA DA MODA by Kinha

Liliane de Paula disse...

Quando não lhe vejo por aqui ou lá no meu blog, lógico que me preocupo.
Mas fico feliz de saber que está melhor.

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...ainda bem que tudo corre sobre rodas por aí!
Seu espaço continuo lindo!
Bom fim de semana e tudo de bom!!!

Gratissima disse...

Patricia, que bom que já está se recuperando!
Melhoras a cada dia!!!
É sempre uma delícia ver as fotos do seu quintal... obrigada por compartilhar.
abraços,
Rosangela

Unknown disse...

Patricia,sigo o seu blog a muito tempo.Adoro tudo que vc escreve e posta no blog.
Fico feliz que esteja se recuperando bem. Logo estará em forma e este tempo será lembrado como de grande aprendizado!
Sou da cidade de São Paulo,Brasil.
Bjo carinhoso
Niéde

Taia Assunção disse...

Que bom que estais melhorando...nada como um dia após o outro. Beijo e bom início de semana ;-)

casa de fifia disse...

flor è verdade, sempre nos adaptamos as situações que a vida nos propõe, somos mulheres, somos guerreiras.
também te desejo um doce fim de semana

baci

O meu pensamento viaja disse...

Querida Patrícia, fico feliz por saber que aos poucos está recuperando.
O seu jardim é um verdadeiro deslumbramento.
Beijinhos, querida. Fique boa rapidamente.