quinta-feira, 22 de maio de 2014

Comecando um novo ciclo












Hoje começo meu novo ciclo 45 ...o tempo futuro uma página em branco, espero poder escrever  belas historias e o passado tão recente aceso e relutante dentro de mim ,mas o fecho-o e abro 45 com outros planos,outros medos  e  novos sonhos,a vida segue...ainda em casa de repouso depois do acidente que tive em 29 de Abril.Segunda na revisão médica, o médico decidiu fazer uma intervenção cirurgica,pois meu braço ainda cheio de dores por conta do ombro fora do lugar,Terça foi o dia,como sempre Deus prepara  tudo no meu caminho.A anestesia era para ser geral,teria q ficar no Hospital pelo menos dois dias.Eu pensava como faço com João?Mas a mascara resolveu,a enfermeira era Brasileira,um amor,n precisei dormi no hospital,braço ainda imobilizado,um scaner para fazer dia 3 e retorno ao médico dia 6.E o que eu quero de presente? Ah,como eu quero ter minha saude de volta..saude e paz  é nossa maior riqueza,com certeza..sou paciente e tenho muita fé sei  que Deus esta no controle,,nada é por acaso,tudo tem um proposito e eu creio nisto.

17 comentários:

casa de fifia disse...

olà flor
nao sabia que você tinha tido um acidente.
espero que tudo der certo, e você volte a ter sua saúde.
eu estou um pouco afastada do mundo virtual, è que a vida real esta tomando todo o meu tempo.
agora vou ler a cronica do seu acidente.


Anajá Schmitz disse...

Olá,
que pena, não sabia que tinhas te acidentado. Mas fico feliz em saber que estas bem e se recuperando. Que bom que encontraste uma brasileira para te dar uma mão, sempre aparece anjos para nos ajudar. Tu está com uma aparência muito bonita, nem parece que passaste por uma cirurgia. Esse 45 é uma primavera? Se for então temos a mesma idade. hahah Dizem que é a melhor idade, vamos comprovar agora. Te desejo felicidades e um ótimo dia.
Bjosa
Anajá

Liliane de Paula disse...

Essa preocupação me acompanhou por muito tempo, Patricia. Que vai cuidar do João?
Eu me perguntava quem ia cuidar dos meus 2 filhos, js separada do pai deles.
Mas, a vida continua e as coisas mesmo que complicadas se ajustam.
Muito bom nAo precisar dormir no Hospital.
Estou na torcida.

Bruna Miranda disse...

Patricia antes de mais nada Parabéns e é isso curta cada instante de vida prq viver por si já é uma dádiva. Desejo melhoras pra vc, se cuide. Abraços.

fátima granzotto disse...

Que bom Patricia que vc ja esta se recuperando bem ,tudo passa, e logo vc estará na ativa do dia a dia,aproveite esse tempo de recuperação p/ficar repousando,ler um livro, curtir seu jardim, assisitir um filme tv. e tudo dará certo. que JESUS CRISTO continue a cuidar de vcs. abraços.

Marly disse...

Paty,

Parabéns, que a partir de agora os maus acontecimentos fiquem no passado e as coisas boas se sucedam.
Tudo de bom para você: saúde, amor, e a realização dos seus sonhos mais queridos.

Um beijo e boa recuperação!

Solange Honorato disse...

Oi minha amiga! Estava com saudades do seu cantinho... então aproveitei pra olhar tudo que perdi.
João está cada dia mais lindo! Fiquei emocionada com as fotos do da comunhão. Lembrei do meu Matheus, hoje com 17 anos.:))
Menina,não sabia do seu acidente... espero que você se recupere logo...
Não canso de ver seu jardim, tem sempre uma novidade... Um espetáculo, o vaso roxo com as flores coloridas!
Enfim, te desejo muita felicidade, muitas saúde e muitas conquistas! Parabéns!!!Bjs!

Unknown disse...

Olá Patricia

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Ótimo final de semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns Patrícia e meu desejo é que tudo se solucione do jeito que mais quer!
Mãe e filho...num espaço tão verdejante...é um belíssimo postal! Bj

Ana Matos disse...

Parabéns Patricia, que o novo ciclo seja cheio de saúde e paz, como você deseja e as melhoras!!
Beijinhos.

Rita Pereira disse...

Patrícia adoro seu blog, parabéns e logo logo você estara boa!!

Cida Alves disse...

Oieeee... minha amiga querida...
Perdi tanta coisa né???
Mas, como em "tudo dai graças"... dou graças à DEUS, por estar aqui... e por apesar de... você está bem não é???
Seu jardim é lindo... seu filho é lindo... e você passa uma doçura incrível!!! Adoraria conhecê-la!!
Vai tudo atrasado mas vai.. rsrs!!
Felicidades que DEUS te abençoe infinitamente que vc tenha sabedoria, coragem e muita fé!!
Espero ter notícias e que tudo já tenha pelo menos amenizado "sua dor"
Bjus amore e tenha um lindo final de semana..
Com carinho da Coruja!!
"quase voltando" ufa!!! rsrs!!!

Cida Alves disse...

Patrícia...
Voltei... rsrs!!
Esqueci de te agradecer pelas visitas e pelas palavras doce...
Obrigada amiga... amei!!
Bjus e bjus!!

Unknown disse...

Querida Patrícia! Isso mesmo! Nova fase, novas esperanças, nova idade. Desejo pra ti o melhor do melhor. Tudo passa, como diz uma amiga minha, e passa mesmo! Logo, logo estarás super recuperada. Bjs querida e fica bem.

Obs. em julho estarei em Paris...quem sabe poderemos nos encontrar?! Bjssss

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
aqui:6:53 manhã de quarta-feira nublada.
Primeiro: Parabéns pelo aniversário, que esse dia tenha sido tudo de bom.
segundo: O que é a vida, senão começos e recomeços. Ainda bem que podemos recomeçar. Sim às vezes tudo fica embolado e confuso, mas aos poucos tudo se aclara. Fé é um ingrediente importantíssimo para entender a vida e não cair em desânimo e descrença. Continue firmona, como sempre, logo tudo se encaixa e a vida volta a ser boa e bela.
Um grande abraço, bem brasileiro.
Mari

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Patricia, desejo suas melhoras, e
DEUS ajuda no momento certo, lindo
seu menino, beijos amiga

Anónimo disse...

Bom dia paty, amei conhecer seu blog, Creia que Jesus pode te curar... creia... DEus te abençoe...
bjks no coração
www.ovelhacorderosa.com.br