terça-feira, 15 de abril de 2014

Na busca de inspiração para meu terraço







Hoje faz exatamente treis anos que começei a trabalhar em nosso jardim..mudamos para cá em Maio de 2011 e passamos a Páscoa de 2011 trabalhando na casa e no jardim....olha como era  AQUI ;
É muito prazeroso ver o resultado de um trabalho .Marido conseguiu deixar a nossa grama verdinha,nosso João decidiu as frutas que plantariamos e ate ofereceu-me com suas reservas um casssis.Hoje temos cerejeira,macieira,cassis,pereira,morangos,framboesas,groselhas...ervas aromaticas e flores,muitas flores..ja plantei mas de 200 bulbos de tulipas,vou registrando tudo para a proxima plantação.Agora preciso pensar em decorar o terraço,ja plantei  chevrefeuille  uma planta grimpante nesta floreira que marido construiu para mim ano passado.Atras das cadeiras verde e amarela que preciso dar um up..esta muito sem graça.penso em um banco e a cada lado um pote com plantas.Mas quero uma mesinha tambem..ah....vou aqui pensando com meu João....feliz dia pessoas queridas,com carinho....

8 comentários:

Cristina Ayres disse...

Cada vez mais colorido! Parabéns! É um estímulo! Nada como ter natureza que a gente ajudou a plantar! E deve estar bem perfumado... :) Abraço!

Anajá Schmitz disse...

Olá,
que delicia apreciar nossa plantação, eu também sento e fico admirando. Isso para as criança é muito bom, meus filhos de me ver mexer no jardim também se inspiram e sempre trazem plantas que eles gostam para o jardim. Adoro ver o colorido de teu jardim, apesar do frio elas renascem lindas.
Bjos tenha uma ótima Pascoa.

Unknown disse...

Teu jardim me incentiva a pensar no meu daqui de casa. Está lindo com essas flores amarelas!!!! Bjs querida e Feliz Páscoa

Unknown disse...

Teu jardim me incentiva a pensar no meu daqui de casa. Está lindo com essas flores amarelas!!!! Bjs querida e Feliz Páscoa

Liliane de Paula disse...

Seu jardim é lindo. Sempre lindo.
Cassis? que fruta é essa? Aqui não deve ter.
Groselha nunca vi.
Eu gosto do colorido de suas 2 cadeiras.
Lembra infância.

Ana disse...

Está lindo e colorido!!!!

simplesmentefascinante disse...

Boa noite, Patrícia
aqui:19:08 noite de quinta, véspera de feriado.
E a cada ano ele fica mais bonito.
Esse ano, as tulipas estão maravilhosas.
Delícia sentar e ficar admirando essas cores e formatos.
Acho que o gostoso é que ele vai se formando aos poucos e vai nos surpreendendo.
Que sua Páscoa seja com harmonia e alegrias.
bjão
Mari

Jô Turquezza disse...

Que lindas tulipas !!!!!!!
E o jardim está bem colorido.
Parabéns a vocês que tratam tão bem a natureza,
assim ela vai agradecendo .....
Aqui no Brasil tem Licor de Cassis, adoro!
Mas o preço é alto.
Beijos.