quarta-feira, 30 de abril de 2014

As flores e os frutos












Ola gente,o tempo esta otimo por cá,as tulipas brancas abriram,os morangueiros estão super floridos,as groselhas e os cassis já em frutos,meu cantinho de ervas aromaticas tudo florido....mas estou tristinha...tanta coisa para cuidar,do jardim,da festa de comunhão de João dia 10,do churrasco de aniversario meu e do marido que faremos dia 24 e eu estou dodoi...pois é,sofri um acidente de moto ontém,nada grave,mas muitas lesões,cheia de dores na gravicula,nem consegui dormi.Segunda tenho ortopedista e n sei quando volto a trabalhar,mas a vida tem que segui,dias melhores virão,desejo a todos voces um feliz feriado amanhã,com carinho...

10 comentários:

Penélope disse...

Lindo! Encanta a alma e faz bem aos olhos.
Bom dia, minha querida!

O meu pensamento viaja disse...

As melhoras, minha querida! Andar de moto parece-me tão perigoso!
Se cuida, linda, para poderes desfrutar do teu jardim maravilhoso.
Beijinhos

Marly disse...

Olá, Paty,

Que coisa, hein, você com tanto trabalho para fazer e ocorre isso!
Espero mesmo que você se recupere o quanto antes, minha amiga! O seu jardim está vigoroso e lindo, dá gosto olhar estas fotos!

Um beijo

Maria Luiza disse...

Deve estar doendo muito seu corpo todo e a mais a clavícula.Fique quietinha e de repouso.Tudo passa e seu jardim está maravilhoso saudável com frutos isso é demais, menina! Aquiete sua alma! Espero que melhores! Um beijo!

Malú Holzmüller disse...

Patricia espero que se recuperes rápido e logo volte a cuidar desse lindo cantinho.Bjs

Ana Matos disse...

AS melhoras Patrícia e parabéns pelo jardim...está maravilhoso, quase que sentimos o cheiro!
Beijinhos.

Liliane de Paula disse...

Se não teve fratura já é um bom sinal.
As dores vão passar e sua festa vai ser feita.
Beijo, querida.

Os olhares da Gracinha! disse...

A vida tem sempre contratempos...espero que supere mais este! E que tudo corra como esse belo espaço...tranquilo e mágico! Bj

Michelle disse...

Pathy,

Que coisa chata,mas em tudo devemos dar graças.As vezes pensamos que foi ruim, mas esquecemos que de verdade Deus nos livra nessas horas,não nos abandona jamais, nos guarda de um mal maior.Espero que se recupere logo,que Deus te restaure do alto da cabeça a ponta dos pés. Tenha uma semana abençoada.
Besitos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
Que relapsa eu sou, ando meio afastada, e não me dei conta do fato.
Espero que já esteja recuperada, pelo menos do susto, lesões levam um certo tempo a desaparecer.
com tanta coisa acontecendo e pra acontecer isso só será uma lembrança ruim.
É... aniversário está à porta.Então bola pra frente, como você mesma disse, a vida tem que seguir.
Ande pelo seu jardim e respire toda essa cor e perfume e beleza : privilégio de poucos.
Abraços apertados que nem de mãe.
Mari