sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sexta feira e feriado
















Pois é...se a Sexta já é  boa,imagina com feriado? Hoje por cá é dia de finados e como diz nosso joão,3 dias para descansar.E é isto mesmo que vou fazer.Tenho o jardim para cuidar,bulbos para plantar,roupas de inverno para desembalar,pois aparti de Segunda o frio chega com todo gás,previsão minima de 2 graus.Ontém teve um dia lindo de sol,chegou a 17 graus,pena que trabalhei o dia todo,mas valeu apena ver o sol.Hoje chove,máxima de 10 graus e minima 7. Deixo para voçes,este ap Nórdico de 44m2,com espaço super bem aproveitado e do jeitinho que amo....feliz Sexta a todos,com carinho...imagens Alvhem

8 comentários:

lena disse...

Olá Patricia.
O apartamento está bem interessante e cheio de pormenores com boas ideias.
Aqui em Portugal era feriado mas devido ao programa de austeridade foram retirados 4 feriados e um deles foi o de 1 de Novembro. Pena.
Beijinhos grandes.

Liliane de Paula disse...

Fico espantada de como se decora, tão lindamente, em tão pequeno espaço.
Mas, tá ai para a gente vê.
No mês de maio e junho qual o clima aí, Patricia?

Liliane de Paula disse...

Esqueci de dizer que moro, sim, no Recife.

Marly disse...

Oi, Paty,

Este apartamento é mais uma prova do que um bom planejamento e gosto podem fazer, em prol do aproveitamento do espaço e beleza, rsrs.

Um beijo e bom descanso!

ANA REGINA disse...

Adorei Patrícia...tudo tão organizadinho...preciso fazer isso aqui em casa...mas cadê tempo? Tem sempre algo fora do lugar! aff!
Bjnhs no ♥

simplesmentefascinante disse...

Olá de novo...
moderno, iluminado, espaçoso,com leves toques rústicos...gostei!
bjão
Mari

Felipe Bastos disse...

Patricia! Estou sumido... O ritmo está acelerado: viagens, compromissos... Momento de turbulência total na minha vida. Adoro vir aqui. Vc sempre traz imagens ótimas. Adorei este apartamento. Moraria nele feliz! Tem tudo que eu gosto... Não deixe de ir a NY. O João vai ficar alucinado! Se adulto já fica assim, imagina uma criança... Uma ótima semana pra você! Beijo! www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Unknown disse...

Bonjour, cherie! Entrar aqui em teu blog é sempre um colírio para os meus olhos! Bjs da Marildinha