terça-feira, 13 de agosto de 2013

Casa de Campo na Geórgia













Vencer a si própio é a maior das vitòrias (Platão) Sábio e muito verdadeiro estas palavras de Platão e eu tenho sentido no corpo e na alma.Mês de Agosto chegou trazendo calor e boas novas para mim.Trabalho novo que precisei criar mas rotinas para conciliar com o outro trabalho,a vida exigindo mas de mim e eu amo os desafios.Tenho ido todos os dias para o  trabalho de bicicleta,o corpo anda exausto,já não tenho mas vinte anos e sinto este limite que tento supera-lo.O medico proibiu-me com o meu problema de coluna andar de bicicleta ,mas eu não desisto,pois amo sentir o vento gelado na cara logo cedo  e observar as paisagens; nesta epoca de verão por  cá é  um deleite para os olhos epara a  alma.Um lindo dia a todos,com carinho..VIA

7 comentários:

Malú Holzmüller disse...

Patricia que casa lindaaaaaa...Maravilhosa.E amiga mesmo sendo um prazer para vc pedalar curtindo os ventos do verao e as paisagens,tenha cuidado.Saúde sempre em primeiro lugar.Bjs e boa sorte em seus novos desafios.
Malú

Simone Felic disse...

É um luxo esta casa. tome cuidado , faz caminhada talvez não seja tão fadigante.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

casa de fifia disse...

Patricia men me fale rsrs
eu tenho 39,e sinto a diferença ,principal mete no corpo.
na alma me sinto como uma menina, devo dizer que a vida sempre foi muito boa comigo, mas o tempo passa e deixa suas marcas.

baci

Liliane de Paula disse...

É mesmo chato, Patrícia. O corpo "cansa" primeiro que a mente.
Mas é muito bom saber que pode-se ir ao trabalho de bicicleta.
Aqui a falta de educação do motorista, do ciclista e do pedestre impede esse prazer.
Aliás aqui é tudo muito mal educado.

Cida Alves disse...

Olá Patrícia!!!
Que espetáculo essa casa, fiquei deslumbrada com tanta beleza!!
Esse tom azul esverdeado (acho que é isso né)amo de paixão!
Andar de bicicleta é bom de mais não é??? Já fiz isso há muitos anos... hoje os filhos é que o fazem, apesar de não termos segurança, eles adoram!!
Bjus meu bem e te cuida viu???
Feliz semana!!

lena disse...

Olá Patricia.
Que linda. Adorei a cozinha...
beijinhos grandes.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
aqui:9:0l manhã de quarta com céu nublado e vento frio.
Que você vença mais esse desafio.
Vencer a nós mesmos é uma batalha constante, o importante é estar lutando.
Que seu sol continue a brilhar.
bjão
Mari