quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um pouco das minhas flores












Ola gente,tudo bem com voçes? Hoje por cá não temos sol,mas temos calor,maxima 22 graus,tempo nublado.Vim contar a voçes que estou cheia de visitas,as minhas meninas flores...ah....que felicidade ver elas voltando e colorindo meu jardim e meus dias de verão.Marido já pintou o terraço de branco e  olhe o canteiro novo que ele fez no muro.Vou plantar rosas e tulipas ,cada uma chegará no seu tempo. Ando desejosa de ter um banco encostado ao muro e uma mesa redonda como esta imagem que mostrei AQUI ...Tenham todos um lindo dia,com carinho

9 comentários:

Taia Assunção disse...

Tudo tão lindo...parabéns! Aproveite. Por aqui, tudo seco :-( não há o que ser feito, a não ser esperar. Beijos!

Susi disse...

Ador seu jardim, Patricia. Florido,arrumado e tão acolhente. Parabéns, amiga caprichosa.
bj

Liliane de Paula disse...

É um festival de flores, Patrícia.
E essas azuis? São lavandas?
Nesse jardim aparece sapos?

Solange Honorato disse...

Quanto colorido... que maravilha! O banco ficou ótimo naquele local...
Pati, você tem mãos de fadas. Seu jardim está cada dia mais lindo!Beijão!

Casa de nós dois disse...

Gente do céu fico louca com tanta coisa linda, sou apaixonada por flores, cores essas florzinhas lilás sou acho que é lavanda, acho linda!!! más nunca vi pessoalmente, até já procurei pra comprar mas nunca encontrei...enfim amiga aproveite seu jardim é P E R F E I T O!!!!! amooooo...bjusss

Unknown disse...

Que autentico jardim super florido,adorei todas as fotografias. Muito encantador o teu lindo jardim. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

casa de fifia disse...

que maravilha ver o jardim assim florido nè amiga.
dar uma grande satisfação.
te desejo um fim de semana florido e perfumado,como seu jardim

baci

R disse...

Está lindo o seu jardim. Deve dar algum trabalho mas vale a pena. Bom fim de semana

Felipe Bastos disse...

Lindas flores, Patricia! Gosto da mistura de espécies e cores... tudo bem natural! Parabéns pelo cuidado. Beijo! www.disegnoamilanesa.blogspot.com