quinta-feira, 13 de junho de 2013

As meninas flores








Ola gente,espero que todos voçes estejam em paz..Por cá  segue em paz e com muita correria.O frio rigoroso foi-se embora,o tempo esta agradavel,nem frio nem quente,oscilando entre 13 e 20 graus.O sol,ah este é precioso, vem tempo em tempo nos visitar.E por falar em visitar,as meninas flores estão perfumando meus dias de primavera. A menina pivoine foi a primeira vez que cá veio,rosa e perfumada encanta-me.A menina Lupin exuberante na sua cor lilaz, este ano veio com toda familia,está enorme.O romarin com suas pequenas  flores rosas são tão cheirosas, convida-me a toda hora  senti-la.A menina  ciboulete,toda erguida dança a cada balanço  do vento.As irmãs anemone coloridas e delicadas já se mostram. O terraço está em reforma ,a casa em mudanças,meu João preste a prestar  seus primeiros exames escolar,a filhota do marido logo a chegar e eu a plantar,plantar...a  vida segue....lindo dia a todos,com carinho

12 comentários:

Unknown disse...

Patricia é incrivel ver a força desta terra,olho outros blogs estrangeiros os belos jardins assim como o teu e fico impressionada por os diversos tipos de flores é lindo mesmo. Beijos.

Liliane de Paula disse...

Patrícia, essa da 2ª foto não é Lavanda?
Seu jardim é muito, muito lindo mesmo.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia
aqui:10:29 manhã de quinta com sol e céu azul.
Suas meninas estão lindas.
E é assim que a vida tem que ser: preenchida de coisas boas:flores,perfumes,reformas que agradam, mudanças que alegram e visitam que faz bem ao coração, e ainda o sol pra iluminar tudo.
bjão e que seus dias transcorram nessa alegria e paz.
Mari

Anónimo disse...

Que maravilha!
Estava ansiosa esperando o desabrochar de suas flores.
Daqui, quase posso sentir o perfume!
Parabéns pelo lindo jardim!
Abraços
Lúcia - RJ.

lena disse...

OLá Patricia.
Por aqui a temperaturas também andam pelos mesmos valores, nuvens, sol, chuviscos enfim... Mas as flores estão lindas e dão sempre ânimo.
Beijinhos grandes.

Marly disse...

Oi, Paty,

Tenho estado mais fora que dentro da Internet, nos últimos dias, por inúmeras razões. Então, se andei perdendo coisas aqui, me desculpe.
O seu jardim está lindo, uma visão muito agradável, vi e revi as fotos. Sempre me interessei por plantas e jardinagens mas só hoje conheci a menina Pivoine, vou me informar mais sobre ela, rsrs.
Ah, por aqui o tempo está perfeito, friozinho à noite, sol cálido mas não calorento, durante o dia, muita luz solar e muita brisa, rsrs.

Um beijo!

Patricia Merella disse...

Lucia querida,voçe sempre tão carinhosa comigo..obrigada querida pela sua companhia,lindos dias para voçe,beijinhos

casa de fifia disse...

Patricia esse seu jardim esta uma poesia,
aqui também esta assim, mas o que me dar mais alegria è ver que já nasceu alguns frutos de figo, amo essa fruta,e por isso minha sogra me fez um surpresa e comprou um pé, ano passado ainda era pequeno, mas esse ano esta fazendo a fruta, não vejo a hora de comer

baci

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá Patricia ,as suas meninas são
muito belas ,a sua sensibilidade
cuida muito bem delas ,beijos

Sílvia disse...

Oi Patrícia.
agradeço as palavras carinhosas que deixou lá no blog, tem post novo,
menina que jardim lindo, flores belas que nos fz ver a imensidão do Criador, lindas imagens.
ótimo final de semana.
Bjs.
Silvia,

Solange Honorato disse...

Pati seu jardim está cada dia mais lindo!
O meu, da casa nova, está ganhando forma. :)) Beijos!

Gratissima disse...

Ahhhh... suas meninas flores sempre lhe fazendo lindas surpresas, né?
Lindas!
bjos.