quarta-feira, 27 de março de 2013

Uma doce casa









Hoje amanheceu um gelo por cá,mas agora ao meio dia,um sol lindo que ela pela casa e 2 graus.Voçes não conseguem imaginar este sentimento de alegria primaveril que nos contamina.Esta casa reflete esta alegria,nas suas cores e delicadeza,dia festa com certeza.As escolas nas quartas por cá,acabam ao meio dia e eu só trabalho até meio dia.Eu e João já em casa,felizes.Logo terei visita para o jantar,outra amiga brasileira.Vou aproveitar o sol para abrir as janelas enquanto limpo a casa.Amanhã a neve volta,não tem problema,quero viver o hoje,amanhã será outro dia.Lindo dia a todos,com carinho....VIA

6 comentários:

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Patricia, que casa mais fofa!

Aproveite bem a tarde minha querida, por aqui estamos com ar fresco, sol entre nuvens e o clima muito agradável!

Eu esperando pelo frio delicioso aqui do Sul e você pela linda primavera!

bjs,
Ana

Anajá Schmitz disse...

Que bom que o dia está lindo ai. Aqui também está um lindo dia.
Que bela casa. Feita para o convívio familiar.
Bjos.

Unknown disse...

Olá Patricia

Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

AMIGA da MODA by Kinha

Marly disse...

Olá, Paty,

Esta casa é doce e linda realmente. Até salvei uma foto para que o meu marido veja a prateleira que tenho pedido a ela para instalar, rsrs.

Beijo!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui:9:33 manhã de quinta com sol e céu azul.
Essa é o tipo de casa que abraça a gente.
Aconchegância e simplicidade.
Despojamento e conforto.
Amei tudo.
Que bom que o sol te visitou e alegrou seu coração.
Bjão e uma excelente quinta.
mari

Alicia disse...

NO SE DODE PONER EL COMENTARIO...ME GUSTA TODO EL BLOG!!!!!!!!!
PRECIOSO.
CHAUCITO