domingo, 23 de dezembro de 2012

Parabens a nossa Mariana














Nossa Maricota fez 15 anos ontém. Para nós motivo de festa e orgulho. A Mari è doce,meiga,super inteligente,educada e desenha super bem. Quando eu e marido fomos morar juntos,a Mari era pequena como o João,a tenho como filha.Fui acolhida  com muito carinho por Mari e ela por mim..Ontem fomos as compras juntas ,nos divertimos muito. Fiz sua primeira maquiagem,ela ficou linda e super feliz. A Mari eu desejo toda felicidade do mundo e muito sonhos realizados.Jantamos no chines e vinhemos comer o bolo em casa,assim foi sua festa. Hoje foi a Paris com o pai,primos e tios,ela como eu ama Paris e como moramos só a 230 km de Paris,nada mal passar um dia por lá. Eu hoje quis ficar em casa com  João  e filho mas velho o Miguel. Amanha volta o cunhado e sobrinhos  para Portugal.Os filhos do marido ficam até dia 30 e logo dia 31 chega a madrinha de João da Alemanha para passarmos ano novo juntos.
Os dias seguem por ca com frio  e chuva,mas com bastante comemoracao e alegria.
Um lindo dia a todos,com carinho

6 comentários:

Divina Chita Brasil disse...

Linda festa Patricia, parabéns para Mariana!
Feliz Natal Natal,
Cimara

Allan Robert P. J. disse...

Parabéns à Mariana!

E a todos vocês, Feliz Natal!

:)

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui:8:40 manhã de segunda,véspera de Natal, com muito sol e céu azul,
já nos preparativos da ceia.
Meus parabéns pra Maricota, e é tão bom ver essas afinidades, o compartilhar de amor e carinho.
Quinze anos!!!!uma idade tão bonita e tão promissora...a vida ainda é só sonhos.
Que o caminho de Mari seja cheio de coisas maravilhosas e felicidades.
um beijão pra ela e um abração pra você por aconchegar essa família tão bonita.
Mari

Ana Paula A. Serafim disse...

Parabéns à ela.
Que delícia passar um dia em PARIS, me imaginei lá ao ler suas palavras.

Bjs, Ana

Myrian disse...

Linda a sua relação com sua enteada.
Que Mariana seja muito feliz!
Beijos.

Festejar Eventos disse...

Amiga adorei a mesa linda e singela e o bolo e o nome em corações, tudo muito fofinho com cara de feito com amor!!
Saudades de vcs!!Um bjo no coração apertado.