sábado, 18 de agosto de 2012

Enfim ... férias














Amanhã iremos parti bem cedinho eu marido e João.Nosso destino será Portugal.Iremos novamente este ano de carro.De cá de casa(Bélgica ) á  Lisboa são 1900 km,uma longa estrada pela frente. Após 14 horas de estrada,atravessaremos a França e chegaremos a Espanha  aonde faremos uma pausa para dormi. Segunda cedinho continuaremos nossa aventura.Hoje a Bélgica amanheceu feliz,sol e calor em abundância,chegou a 34 graus,o dia mas quente desde quando começou o verão.Registei meu jardim para continuar meus projectos.Aonde está a cadeira verde agora,lugar mas fresco do jardim, debaixo desta árvore,será aonde irei fazer um cantinho bem agradável para mim e João.Por enquanto vou sonhando e projectando na cabeça.João está todo feliz em poder rever os irmãos e ver seus avós e eu muito feliz por retornar a Portugal,pais que amo de coração e poder rever amigos e família.A meus amigos blogueiros,assim que puder colocarei minhas visitas em ordem.lindo final de semana a todos ,com carinho!

10 comentários:

fatti navarro disse...

hehe que delicia se aventurar, boa viagem minha linda tenha uma proveitosa férias vc merece, qd voltar nos mostre suas aventuras, creio que passará por lugares lindos e encantadores, te espero para deliciar os olhos com tantas cenas que esta por vir.

Um bju minha querida, tenha uma feliz férias junto aos teus!

Michelle Hernandez disse...

Pathy,que bom , descanse muito, se divirta,que seja uma viagem tranquila e muito abençoada.
Merecidas férias.
Que bom que aí chove muito,pelo menos as plantas se mantém,mas se não chover você tem ótima vizinha também.Com certeza vai cuidar com carinho, se precisar.
Traga fotos lindas prá gente,hein?
Besitos e boa viagem

Casa de nós dois disse...

Olá!!!! amei seu blog!!!! muito lindo ja estou seguindo viu, esse é o meu loguinho quando puder da uma passadinha vai ser um prazer. http://casadenosdois.blogspot.com/ Bjuussss fique com Deus.

Patrícia Lopes de Lara disse...

Oi Pa, que bom que vai descansar.
Vim passear por aqui hoje, e vi que você tomou um susto.
Aproveite para relaxar a mente, o corpo, curta a família, e sim continue vivendo intensamente. Lendo você, parecia eu falando. Também sempre tive pressa, e sempre adorei fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Estou quase voltando a ativa. E acho que nunca vou parar de correr, como é bom viver, como é bom apreciar os momentos, as cores, as plantas, o céu!
Curta tudo isso nesa viagem, e traga imagens pra gente!
Beijos
Patrícia
www.patpins.com.br

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia,
BOAS FÉRIAS, CURTA BASTANTE ESSE PASSEIO.
Sentirei saudades.
bjão
Mari



Ps: Seu jardim está cada vez mais lindo.

Ana Paula A. Serafim disse...

Ai que delícia de férias. Boa viagem pra vocês e aproveitem muito. Vou esperar fotinhos!

Bjs, Ana

Genisa Couto disse...

Oi, flor! Aproveite bastante esse período de descanso e curta bastante com seus amores. Ficarei ansiosa para ver suas fotos, tenho certeza de que veremos imagens lindas! Boas férias! Bjs

Myrian disse...

Aproveite bem suas férias e curta muito a viagem.
Beijos.

rose japan disse...

Olá Patrícia nossa que férias mais gostosa, frança, portugal, que delícia de viagem.

Patrícia cada dia seu jardim segue mais lindo e florido, não me canso de olhar .

bjinhos rose jp

Jussara Silva disse...

Que maravilha Patricia! Boas férias! Aproveite. Bjs.