sábado, 26 de maio de 2012

Nosso quarto









Queridos amigos,muito obrigada pelo carinho no meu aniversário, vocês tornaram meu dia muito mas feliz,tenham certeza disto.Semana super corrida para mim,ainda bem que já é final de semana,por cá prolongado com o feriado na segunda.Ontem foi aniversário do marido,encomendei um bolo e um jantar chinês,pois estava exausta e sem tempo.Mudanças acontecendo na minha vida,um reboliço,dias cheios como eu gosto.Mas passo hoje para desejar a todos vocês um lindo final de semana e deixar um pouco do nosso quarto para vocês.Ainda preciso por as cortinas que estou em duvida entre cinza ou bege,de linho.
Mas abaju,tapete e lustre. Guarda roupa e roupa de cama do Ikea.
Gosto das capas de endredon do Ikea,vou trocando as capas e assim vou dando nova cara para o quarto.Como está na primavera,uso sempre capa branca,de flores e xadrez rosa.
Bem,espero que todos vocês estejam em paz,logo visito vocês,com carinho!

10 comentários:

Unknown disse...

Está lindo o te quarto,com essas rosinhas no edredon,ficou com uma delicadeza.Bjs bom final de semana.

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Patricia. Você aceita Parabéns atrasado? Quero te desejar muitas felicidades, muita saúde e tudo de melhor para você!!! Um grande abraço, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Cuca Bordon disse...

que quartaaaao!!! muito lindo!! amei a coberta super fofa!!!

casa de fifia disse...

olà paricia
aqui hoje tem sol, aproveitei para mexer no jardim.
eu também tenho essa roupa de cama do ikea, ador traz um ar romântico ao quarto.
tenho também uma azul estampada,que quando coloco o quarto se enche de cores. linda.
querida te desejo muita felicidade sucesso e sorte, neste seu novo ano de vida.
um gran bacione

O meu pensamento viaja disse...

O quarto está lindo!
Bom fim de semana.
Beijo

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Patrícia, que fofo teu quarto cortinas de linho vão ficar um luxo.
Amo bege mas começo a namorar o cinza, estou vendo por tudo que é lado, rs
Adoro esta cor de móvel!!!

bjus, e descanse bastante amanhã que a correia vai recomeçar segunda!

Mona Gouvea disse...

Que lindo seu quarto, tudo muito suave.Parabens atrasada,quase não estou vindo para a net.Muitas felicidades,bjo.

Anónimo disse...

Olá Patricia! Feliz aniversário (atrasada, desculpe), desejo-lhe saúde, paz, harmonia e uma vida feliz! Seu quarto é muito agradável! Tem um bom espaço e iluminação suave! Muito bom! Beijos, Paula

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui:8:59 manhã de segunda com sol e céu azul.
Branco...iluminado e romântico....ao seu gosto.
Também adoro esses florais.
Que essas mudanças e reboliços lhe tragam satisfações e felicidades.
bjão e um lindo começo de semana
Mari

Mi Hernandez disse...

Pathy,eu já vi essa loja...kkkk
Adoro os edredons de lá também,mas aqui no momento só lençol mesmo.
Tá 30 graus e nem começamos o verão.
Besitos